04-13-2019, 01:12 PM
(04-13-2019, 01:02 PM)likan1111 Escreveu:(04-13-2019, 10:28 AM)Ayka Escreveu: Bom dia Likan111,
Quando você morre no final do evento seu drop cairá precisamente no mesmo local de sua morte, infelizmente.
Para podermos pedir à Staff reposição de premiações precisaremos de provas, se tiver prints da situação nos mande por favor.
Caso não as tenha, de uma próxima vez tire prints no início e sempre que notar algo diferente no evento, principalmente se morrer ao final.
Sei que você mandou o Nick do char e o horário do ocorrido mas sem prints a Staff nada poderá fazer.
Bom jogo.
que triste pois foi uma partida bem disputada no ilusion 500 650, nao e facil ganhar..
e foi ate o ultimo segundo, na morte nao apareceu tambem o placar.. apareceu porem sem informaçoes, creio que seja algum bug no ilusion....
grato pela atençao nao colhi provas pois foi a primeira vez q ocorreu este problema no ilusion comigo... na próxima certamente terei prints..
tenho provas de jogadores q ganharam comido e viu oq ocorreu isso ajuda
Se eles tiverem prints do dia com você na pt do illusion e fora da área de drop acredito que sim.