MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug ilusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acabo de ganhar o ilusion porem morri no msm segundo que acabou o evento, e nao dropou o meu premio, gostaria de suporte.. atenciosamente vini

foi no ultimo ilusion das 0:40 aproximados.....


o nick : TMPaBlo0sS
(04-12-2019, 01:01 AM)likan1111 Escreveu: [ -> ]Acabo de ganhar o ilusion porem morri no msm segundo que acabou o evento, e nao dropou o meu premio, gostaria de suporte.. atenciosamente vini

foi no ultimo ilusion das 0:40 aproximados.....


o nick : TMPaBlo0sS

Bom dia!!!

Foi repassado para os GM analisar.
(04-12-2019, 08:28 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(04-12-2019, 01:01 AM)likan1111 Escreveu: [ -> ]Acabo de ganhar o ilusion porem morri no msm segundo que acabou o evento, e nao dropou o meu premio, gostaria de suporte.. atenciosamente vini

foi no ultimo ilusion das 0:40 aproximados.....


o nick : TMPaBlo0sS

Bom dia!!!

Foi repassado para os GM analisar.

boa tarde! aguardo retorno.. obrigado
Bom dia Likan111, 
Quando você morre no final do evento seu drop cairá precisamente no mesmo local de sua morte, infelizmente.
Para podermos  pedir à Staff reposição de premiações precisaremos de provas, se tiver prints da situação nos mande por favor.
Caso não as tenha, de uma próxima vez tire prints no início e sempre que notar algo diferente no evento, principalmente se morrer ao final.
Sei que você mandou o Nick do char e o horário do ocorrido mas sem prints a Staff nada poderá fazer.
Bom jogo.
(04-13-2019, 10:28 AM)Ayka Escreveu: [ -> ]Bom dia Likan111, 
Quando você morre no final do evento seu drop cairá precisamente no mesmo local de sua morte, infelizmente.
Para podermos  pedir à Staff reposição de premiações precisaremos de provas, se tiver prints da situação nos mande por favor.
Caso não as tenha, de uma próxima vez tire prints no início e sempre que notar algo diferente no evento, principalmente se morrer ao final.
Sei que você mandou o Nick do char e o horário do ocorrido mas sem prints a Staff nada poderá fazer.
Bom jogo.

que triste pois foi uma partida bem disputada no ilusion 500 650, nao e facil ganhar.. 
e foi ate o ultimo segundo, na morte nao apareceu tambem o placar.. apareceu porem sem informaçoes, creio que seja algum bug no ilusion....

grato pela atençao nao colhi provas pois foi a primeira vez q ocorreu este problema no ilusion comigo... na próxima certamente terei prints.. 

tenho provas de jogadores q ganharam comido e viu oq ocorreu isso ajuda
(04-13-2019, 01:02 PM)likan1111 Escreveu: [ -> ]
(04-13-2019, 10:28 AM)Ayka Escreveu: [ -> ]Bom dia Likan111, 
Quando você morre no final do evento seu drop cairá precisamente no mesmo local de sua morte, infelizmente.
Para podermos  pedir à Staff reposição de premiações precisaremos de provas, se tiver prints da situação nos mande por favor.
Caso não as tenha, de uma próxima vez tire prints no início e sempre que notar algo diferente no evento, principalmente se morrer ao final.
Sei que você mandou o Nick do char e o horário do ocorrido mas sem prints a Staff nada poderá fazer.
Bom jogo.

que triste pois foi uma partida bem disputada no ilusion 500 650, nao e facil ganhar.. 
e foi ate o ultimo segundo, na morte nao apareceu tambem o placar.. apareceu porem sem informaçoes, creio que seja algum bug no ilusion....

grato pela atençao nao colhi provas pois foi a primeira vez q ocorreu este problema no ilusion comigo... na próxima certamente terei prints.. 

tenho provas de jogadores q ganharam comido e viu oq ocorreu isso ajuda

Se eles tiverem prints do dia com você na pt do illusion e fora da área de drop acredito que sim.
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile