04-03-2019, 02:04 PM
(04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.
estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)
Olá RkBruno, eu te aconselho a pegar um MEGAVIP naquele char que você considerar como seu principal. Minha opinião sincera como moderador e player é a seguinte:
- As salas megavips possuem spots extras com os mobs de kanturu e aida do lado de fora de Arena
- Você terá que disputar menos spots nos servidores megavips já que normalmente, os servidores Free são lotados
- Como o servidor é hard, qualquer tanto de nível a menos que você precisar para resetar é ótimo (Megavip reseta no 380 até os 190 resets e no 390 dos 190 aos 200 resets e isso ajuda muito)
- Existem vários utilitários como comando de juntar e desjuntar jóias (/pack [jóia] [10,20,30] por exemplo "/pack bless 10" e o comando de desjuntar /unpack bless 10), você também pode zerar seus pontos distribuídos pelo site e distribuir eles no jogo.
- O tempo de offattack do megavip é bem maior que o de um player free.
Diante destes benefícios, acredito que pelo menos o char que você deseja levar aos 200 resets deva possuir MegaVip pois vai facilitar muito sua caminhada.
Espero ter ajudado
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle