MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Respotas sinceras
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.

estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)
(04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.

estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)

Não é impossível, já coloquei 3 char 190 sem vip nenhum e só no offattack, porém é claro que é mais demorado ter que pegar 20 leveis a mais (400) do que resetar no 380.

Megavip pra mim só compensa pegar a partir dos 150 a 160resets onde a xp fica bem baixa já, até lá da pra upar tranquilo.
(04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.

estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)

Olá RkBruno, eu te aconselho a pegar um MEGAVIP naquele char que você considerar como seu principal. Minha opinião sincera como moderador e player é a seguinte:

- As salas megavips possuem spots extras com os mobs de kanturu e aida do lado de fora de Arena
- Você terá que disputar menos spots nos servidores megavips já que normalmente, os servidores Free são lotados
- Como o servidor é hard, qualquer tanto de nível a menos que você precisar para resetar é ótimo (Megavip reseta no 380 até os 190 resets e no 390 dos 190 aos 200 resets e isso ajuda muito)
- Existem vários utilitários como comando de juntar e desjuntar jóias (/pack [jóia] [10,20,30] por exemplo "/pack bless 10" e o comando de desjuntar /unpack bless 10), você também pode zerar seus pontos distribuídos pelo site e distribuir eles no jogo.
- O tempo de offattack do megavip é bem maior que o de um player free.

Diante destes benefícios, acredito que pelo menos o char que você deseja levar aos 200 resets deva possuir MegaVip pois vai facilitar muito sua caminhada.

Espero ter ajudado Smile
(04-03-2019, 01:51 PM)RkBruno Escreveu: [ -> ]Oi pessoal gostaria de saber a opiniao sincera de vcs no quesito VIP.
Estou perto dos 100rr e ja ouvi dizer que é praticamente impossivel continuar o UP sem VIP, no momento nao pretendia comprar, pois estou no serves a + ou - 2 semanas e nunca joguei um muHard antes, apesar de ja ter jogado muitosssss servers.

estava pensando em colocar o maximo de pers. no 100rr (aproveitando para juntar joias), e mais para frente com minha condicao e talvez apego ao serves melhore adquiriria um plano.
Devo fazer isso ou da para se upar (sei que vai ser dificil)

Olá RkBruno,

Você consegue pegar 190rr sem vip tranquilo, isso não será problema, porém, requer um pouco mais de disposição. Assim como o [MOD]DreikeR informou, chega um momento no up em que esses 20 leveis a menos na hora do reset, te deixam super aliviado... hahaha
Lembrando que você pode abrir 4 contas de nível free+3 MVip, então pode fazer o seguinte: 1 conta (personagem) você foca no up, e as outras você deixa em um rr padrão, justamente para farmar as jóias que você mencionou. Elas servirão de base para a melhoria da sua conta principal, não precisando deixar todas paradas até que você tome uma decisão. Big Grin
Mas em minha humilde opinião, vip compensa desde o momento em que o seu vip de criação de contas expira. rs

ATT,

[MOD]xMACKx
Tópico fechado por falta de feedback, qualquer dúvida por favor nos envie PM Smile