03-28-2019, 11:17 AM
Primeiramente gostaria de dizer que mudaram sim o SM, meio que levou um NERF, eu achei que houve um excesso em seu nerf na parte da defesa, ele deveria sim ser nerfado, mas não drasticamente. O SM ele não pode ser uma classe como RF, BK, GL que possuem um alto dano, pois seu hit é extremamente veloz e constante, sendo assim ele bate mais vezes do que os demais, que por sinal possui um dano elemental muito alto. A classe possui o mana shield que é o seu buff de defesa próprio, acredito que em relação a isso não deveria mexer pois tem certos Char que tankam e muito dentro do battle, então ele não está fraco a este ponto.
A única coisa que notei foi no simples fato do SM usar a skill “Teleport” e acabar morrendo pro inimigo enquanto estava invisível, sendo assim em minha opinião se trata de um BUG e esteja prejudicando os SMs do jogo.
No mais acredito que a classe esteja boa sim, não digo que está forte como um DL que faz tudo isso só que melhor, porém alguns ajustes como o teleport seria de extrema importância pois realmente eu percebi que está mais fácil derrubar um SM por conta disso do que antes.
A única coisa que notei foi no simples fato do SM usar a skill “Teleport” e acabar morrendo pro inimigo enquanto estava invisível, sendo assim em minha opinião se trata de um BUG e esteja prejudicando os SMs do jogo.
No mais acredito que a classe esteja boa sim, não digo que está forte como um DL que faz tudo isso só que melhor, porém alguns ajustes como o teleport seria de extrema importância pois realmente eu percebi que está mais fácil derrubar um SM por conta disso do que antes.