MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: CLASSE GRAND MASTER
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, 

venho através deste tópico relatar que a classe Grand Master está passando por alguns problemas, sendo alguns deles:


- DEFESA ESTÁ APARENTEMENTE BEM REDUZIDA, PRINCIPALMENTE CONTRA SUM (GL, RF E BM TAMBÉM ESTÃO DANDO MUITO DANO NA CLASSE).

- DANO MUITO BAIXO, SEI QUE A CLASSE NÃO PODE TER TANTO DANO POR CONTA DE SEU RANGE E MAGIAS, MAS ESTÁ BEM BAIXO, AINDA MAIS CONTRA A SUM QUE NÃO DAMOS DANO QUASE QUE NENHUM E DL COM SEUS RECOVERYS ABSURDOS.

- MESMO NO INVISÍVEL DO TELEPORTE VOCÊ CONTINUA LEVANDO DANO.

Por favor, peço que a STAFF olhe com carinho essas questões e faça testes se necessário, está difícil de jogar com a classe desta forma.
Boa tarde, 

Estarei repassando seus problemas para a Administração.


Obrigado pela participação no Fórum.

Bom jogo.
Concordo com o autor do tóipico, realmente a classe esta com problemas.
A administração esta ciente das alterações, agora é aguardar para que os mesmos analisem o sm.
Realmente após a última manutenção no sv o SM ficou bom e logo em seguida ficou pior do que estava antes da manutenção.
Está sem dano nenhum e nem o Teleport está funcionando como deveria funcionar.
#BUFFSM.
Primeiramente gostaria de dizer que mudaram sim o SM, meio que levou um NERF, eu achei que houve um excesso em seu nerf na parte da defesa, ele deveria sim ser nerfado, mas não drasticamente. O SM ele não pode ser uma classe como RF, BK, GL que possuem um alto dano, pois seu hit é extremamente veloz e constante, sendo assim ele bate mais vezes do que os demais, que por sinal possui um dano elemental muito alto. A classe possui o mana shield que é o seu buff de defesa próprio, acredito que em relação a isso não deveria mexer pois tem certos Char que tankam e muito dentro do battle, então ele não está fraco a este ponto.
A única coisa que notei foi no simples fato do SM usar a skill “Teleport” e acabar morrendo pro inimigo enquanto estava invisível, sendo assim em minha opinião se trata de um BUG e esteja prejudicando os SMs do jogo.

No mais acredito que a classe esteja boa sim, não digo que está forte como um DL que faz tudo isso só que melhor, porém alguns ajustes como o teleport seria de extrema importância pois realmente eu percebi que está mais fácil derrubar um SM por conta disso do que antes.
Como eu Disse anteriormente moloq, a classe está sofrendo sim com baixos danos e que ela realmente tem que ter menos dano por conta das magias, mas está extremamente baixo, mais do que deveria, se jogar com a classe saberá do que estou falando.

Então novamente falo do Bug, defesa e ataque ruins, se continuar assim será difícil continuar com a classe.
Realmente depois do nerf a classe ficou manca, ta parecendo uma Elf que teleporta kkkk
#BuffSM
#BuffElf

Não é querendo gerar hate nem nada, muito pelo contrário, mas quando tava batendo durante o teleport foi nerfado em 1 dia Sad
Os problemas relacionados ao SM/GM já foram passados para a Staff que fará os devidos testes e correções.
Teremos que aguardar até a próxima semana para a implementação dos ajustes.
Tópico fechado para evitar flood e assuntos aleatórios.
Grata.