02-27-2019, 01:14 PM
(02-27-2019, 12:54 PM)JonathanFe Escreveu:(02-27-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu:(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.
Bom dia!!!
é relacionado a algum problema da sua maquina, resta saber qual.
poste as configurações dela para ter uma noção por favor.
(02-27-2019, 10:17 AM)thiagoroj Escreveu: Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!
Se possível, passe um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.
Tenha uma ótima semana.
Ao meu ver você tem todos os requisitos necessários e um bom computador para rodar o jogo tranquilamente.
Está dando alguma incompatibilidade entre o jogo e seu computador.
Segue esses passos e tenta ver se resolve o problema:
- Desinstale completamente o jogo.
- Passe um Cclear no computador para limpeza completamente de qualquer resíduo de arquivos sujos.
- Instale o jogo novamente
- tente executar agora.
- Observe se seu antivirus/windows defense/firewall não esta bloqueando o jogo também.
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!