MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tô com um problema ao entra no jogo.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.
(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: [ -> ]Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

Bom dia!!!

é relacionado a algum problema da sua maquina, resta saber qual.

poste as configurações dela para ter uma noção por favor.
Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.
O tópico foi movido para a sessão correta do fórum.
(02-27-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: [ -> ]Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

Bom dia!!!

é relacionado a algum problema da sua maquina, resta saber qual.

poste as configurações dela para ter uma noção por favor.

(02-27-2019, 10:17 AM)thiagoroj Escreveu: [ -> ]Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe  um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.
(02-27-2019, 12:54 PM)JonathanFe Escreveu: [ -> ]
(02-27-2019, 09:34 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(02-27-2019, 09:23 AM)JonathanFe Escreveu: [ -> ]Já baixei as duas versões do jogo, o pach, e o jogo abre tudo direitinho mais quando escolho o personagem e quando vai carregar o jogo ele fecha do nada. Não estou conseguindo entrar no jogo. Estou com duvidas nisso.

Bom dia!!!

é relacionado a algum problema da sua maquina, resta saber qual.

poste as configurações dela para ter uma noção por favor.

(02-27-2019, 10:17 AM)thiagoroj Escreveu: [ -> ]Bom dia! Tudo bem com você? Espero que sim!

Se possível, passe  um print com os programas instalados no seu computador, pode ser que algum esteja faltando para que o mesmo consiga "trabalhar" corretamente. Há, antes de mais nada, tente executar o Launcher no modo Administrador e veja o resultado.

Tenha uma ótima semana.

Ao meu ver você tem todos os requisitos necessários e um bom computador para rodar o jogo tranquilamente.

Está dando alguma incompatibilidade entre o jogo e seu computador.

Segue esses passos e tenta ver se resolve o problema:

  1. Desinstale completamente o jogo.
  2. Passe um Cclear no computador para limpeza completamente de qualquer resíduo de arquivos sujos.
  3. Instale o jogo novamente
  4. tente executar agora.
  5. Observe se seu antivirus/windows defense/firewall não esta bloqueando o jogo também.
Aguardo seu retorno.
Tópico fechado por falta de feedback.