02-22-2019, 01:11 AM
(02-21-2019, 10:53 PM)Nyshi01 Escreveu:(02-21-2019, 10:35 PM)MWatson Escreveu: Ideia interessante, uma vez comecei a fazer isso porém comecei um novo trabalho... ai já viu ... tava a uns dias sem entrar. Mas não tem nenhuma informação sobre isso ai !
Eu topo em uma lista colaborativa !
Vou comecar agora isso, enquanto deixo upando pra resetar nos spots ja aproveito e acrescento na lista, mas sao milhares e se for solo demoraria pelo menos uns 6 meses no full grind e anotacoes.
A sua ideia é muito boa, porém para poupar tempo acho que seria legal que você criasse um tópico com algum conteúdo bom na área de tutorial e fosse acrescentando progressivamente os demais drops. Também seria bom focar apenas em drops que fossem relevantes, é uma boa iniciativa, se você conseguir juntar mais players pode ter um resultado melhor que o esperado.
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle