MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Tabela de drops de spots
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, estou pensando em fazer para mim uma tabela com os itens de que os mobs do mapa dropam, uma bem simples so para eu ter alguma informacao a mais na hora do farm, e gostaria de saber s eja existe no forum alguma tabela assim, se nao existir poderiam me passar algumas informacoes da experiencia de farm e grind de voces para eu pode rir acrescentando na  minha? 

Vlw por terem lido esse post,  Tongue
Ideia interessante, uma vez comecei a fazer isso porém comecei um novo trabalho... ai já viu ... tava a uns dias sem entrar. Mas não tem nenhuma informação sobre isso ai !

Eu topo em uma lista colaborativa !
(02-21-2019, 10:35 PM)MWatson Escreveu: [ -> ]Ideia interessante, uma vez comecei a fazer isso porém comecei um novo trabalho... ai já viu ... tava a uns dias sem entrar. Mas não tem nenhuma informação sobre isso ai !

Eu topo em uma lista colaborativa !

Vou comecar agora isso, enquanto deixo upando pra resetar nos spots ja aproveito e acrescento na lista, mas sao milhares e se for solo demoraria pelo menos uns 6 meses no full grind e anotacoes.
(02-21-2019, 10:53 PM)Nyshi01 Escreveu: [ -> ]
(02-21-2019, 10:35 PM)MWatson Escreveu: [ -> ]Ideia interessante, uma vez comecei a fazer isso porém comecei um novo trabalho... ai já viu ... tava a uns dias sem entrar. Mas não tem nenhuma informação sobre isso ai !

Eu topo em uma lista colaborativa !

Vou comecar agora isso, enquanto deixo upando pra resetar nos spots ja aproveito e acrescento na lista, mas sao milhares e se for solo demoraria pelo menos uns 6 meses no full grind e anotacoes.

A sua ideia é muito boa, porém para poupar tempo acho que seria legal que você criasse um tópico com algum conteúdo bom na área de tutorial e fosse acrescentando progressivamente os demais drops. Também seria bom focar apenas em drops que fossem relevantes, é uma boa iniciativa, se você conseguir juntar mais players pode ter um resultado melhor que o esperado.
Ideia legal.

o que você pode fazer é abrir um tópico com esse proposito e ir adicionando poupo a pouco.

E ai outras pessoas podem ir complementando e ajudando também neste topico.
Tópico a mais de 24 horas sem novas postagens, por padrão irei fechá-lo. Em caso de necessidade de reabertura peço por gentileza que me envie uma MP (mesangem privada).