02-07-2019, 11:28 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 02-07-2019, 11:39 PM por ninoxx.)
(02-07-2019, 06:29 AM)SygBR Escreveu: Olá, bom dia ninoxx
Por acaso você não usa internet compartilhada? Ou alguma outra pessoa na sua residência joga Mega Mu também?
O limite de 04 contas logadas (FREE) é contado pelo IP externo (plano de internet) e não em cada computador.
Att,
Syg
Boa noite , não uso internet compartilhada , é só minha uso exclusivo meu .
(02-07-2019, 07:34 AM)DreikeR Escreveu: Bom dia!!! ninoxx
Precisamos verificar o que está acontecendo pois não é normal, alguma coisa tem ai e precisamos saber, pra isso preciso de mais informações, se possível nos mostre o print de toda a tela do seu pc.
Outra coisa, você utiliza algum programa alternativo de ip como pingzapper, exilag e noping? seu ip é fixo e sua internet é compartilhada?
abs.
Olá Boa noite estou enviando duas imagem da minha tela por completa , com tudo que tenho no meu pc , pós o hd é novo e formatado , é não utilizo nenhum programa de ip , meu ip não é fixo até onde eu sei só é fixo se for internet de fibra , e se não for fixo melhor que quebra o paradigma de limites de contas por ip , já que o ip está sempre mudando não teria esse problema , a internet não é compartilhada é só minha , não entendo esse bug esse problema mas só posso usar 1 conta no meu pc a outra acc que eu logar fica inutel.