MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: problema de ip
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá boa noite , estou tendo problemas  em logar 2 contas no servidor , quando logo 2 conta a primeira conta fica perfeita mas a segunda  fica bloqueada , até ontem eu conseguia usar  normalmente as duas e agora isso não consigo sair do event esquare , na resposta do sistema diz que o só  posso abri uma certa quantidade de conta por ip , sendo que só tenho 2 conta uma principal  e uma secundaria que uso para farma  golden e silver box , me ajudem pfv  pois estou impossibilitado de usar uma conta Exclamation Exclamation
Olá ninoxx, boa noite,
Não teria contas em offstore logadas?
Espero a resposta.
Grata
Bom dia, Nino

Além do que a Ayka respondeu acima. 

Já aconteceu comigo de ter logado a conta de um amigo e ela ficar salva na Dashboard e quando a msm foi logada o sistema reconhecia que eu tinha superado o limites de contas, quando fechei a conta na Dashboard resolveu o problema.
Se você logou a conta de alguém vc pode fazer o teste.
(02-06-2019, 08:04 AM)Avalanche9 Escreveu: [ -> ]Bom dia, Nino

Além do que a Ayka respondeu acima. 

Já aconteceu comigo de ter logado a conta de um amigo e ela ficar salva na Dashboard e quando a msm foi logada o sistema reconhecia que eu tinha superado o limites de contas, quando fechei a conta na Dashboard resolveu o problema.
Se você logou a conta de alguém vc pode fazer o teste.

bom dia

não tem nada no meu Dashboard simplesmente o sistema está reconhencendo mais de que  2 contas , já reiniciei o modem para mudar o ip , já desliguei a maquina ja  loguei acc diferente para ver se era  minha acc não sei o que aconteceu mas está bugado .

(02-05-2019, 10:38 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]Olá ninoxx,  boa noite,
Não teria contas em  offstore logadas?
Espero a resposta.
Grata

olá , bem felizmente não e tbm não sei o que é isso , creio que é venda off né ? nunca fiz  eu só tenho 2 acc uma principal  para up e uma secundaria para  farm box , o sistema apens reconhece essas duas como mais de 4 acc e diz que passou o limite de acc , eu tirei print , mas não sei como posta aki , eu era um play mais ativo só que com isso estou perdendo  muitas coisas comparado a outros player , e estou diminuindo meu tempo no jogo , pfv preciso de ajuda não sei mais o que fazer !
Olá, bom dia ninoxx

Por acaso você não usa internet compartilhada? Ou alguma outra pessoa na sua residência joga Mega Mu também?

O limite de 04 contas logadas (FREE) é contado pelo IP externo (plano de internet) e não em cada computador.

Att,
Syg
Bom dia!!! ninoxx

Precisamos verificar o que está acontecendo pois não é normal, alguma coisa tem ai e precisamos saber, pra isso preciso de mais informações, se possível nos mostre o print de toda a tela do seu pc.

Outra coisa, você utiliza algum programa alternativo de ip como pingzapper, exilag e noping? seu ip é fixo e sua internet é compartilhada?

abs.
(02-07-2019, 06:29 AM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia ninoxx

Por acaso você não usa internet compartilhada? Ou alguma outra pessoa na sua residência joga Mega Mu também?

O limite de 04 contas logadas (FREE) é contado pelo IP externo (plano de internet) e não em cada computador.

Att,
Syg

Boa noite , não uso internet compartilhada , é só minha uso exclusivo meu .

(02-07-2019, 07:34 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!! ninoxx

Precisamos verificar o que está acontecendo pois não é normal, alguma coisa tem ai e precisamos saber, pra isso preciso de mais informações, se possível nos mostre o print de toda a tela do seu pc.

Outra coisa, você utiliza algum programa alternativo de ip como pingzapper, exilag e noping? seu ip é fixo e sua internet é compartilhada?

abs.

Olá Boa noite estou enviando duas imagem da minha tela por completa , com tudo que tenho no meu pc , pós o hd é novo e formatado , é não utilizo nenhum programa de ip , meu ip não é fixo até onde eu sei só é fixo se for internet de fibra  , e se  não for fixo melhor que quebra  o paradigma de limites de contas por ip , já que o ip está sempre mudando não teria esse problema , a internet não é compartilhada é só minha , não entendo esse bug esse problema mas só posso  usar 1 conta no meu pc  a outra acc que eu logar fica inutel.
(02-07-2019, 11:28 PM)ninoxx Escreveu: [ -> ]
(02-07-2019, 06:29 AM)SygBR Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia ninoxx

Por acaso você não usa internet compartilhada? Ou alguma outra pessoa na sua residência joga Mega Mu também?

O limite de 04 contas logadas (FREE) é contado pelo IP externo (plano de internet) e não em cada computador.

Att,
Syg

Boa noite , não uso internet compartilhada , é só minha uso exclusivo meu .

(02-07-2019, 07:34 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!!! ninoxx

Precisamos verificar o que está acontecendo pois não é normal, alguma coisa tem ai e precisamos saber, pra isso preciso de mais informações, se possível nos mostre o print de toda a tela do seu pc.

Outra coisa, você utiliza algum programa alternativo de ip como pingzapper, exilag e noping? seu ip é fixo e sua internet é compartilhada?

abs.

Olá Boa noite estou enviando duas imagem da minha tela por completa , com tudo que tenho no meu pc , pós o hd é novo e formatado , é não utilizo nenhum programa de ip , meu ip não é fixo até onde eu sei só é fixo se for internet de fibra  , e se  não for fixo melhor que quebra  o paradigma de limites de contas por ip , já que o ip está sempre mudando não teria esse problema , a internet não é compartilhada é só minha , não entendo esse bug esse problema mas só posso  usar 1 conta no meu pc  a outra acc que eu logar fica inutel.

Bom dia!!

É bem estranho essa situação, eu passei seu caso para os administradores verificar e poder te ajudar.
Tente explicar melhor o que acontece quando você loga a segunda conta.
As vezes é outro problema, não relacionado ao IP
(02-08-2019, 08:39 AM)guitavish Escreveu: [ -> ]Tente explicar melhor o que acontece quando você loga a segunda conta.
As vezes é outro problema, não relacionado ao IP
Boa Tarde

Quando eu logo a segunda conta, ela fica inativa sem poder sair do Event Square  quando eu tento movela ela retorna para o mapa event square,
e aparece a informação do sistema que , atingi o limite maximo de  contas   se eu fica tentando me move com ela repetida vezes a primeira conta tbm fica inutel  . Bem é isso que ta acontecendo mesmo tendo só duas acc , até a uns 10 dias atrás funcionava normalmente ,  não tenho a noção para dizer que isso começo quando acabo o vip de quando se cria a conta, más infelizmente estou com esse bug ai  , que só posso logar uma acc e usar por vez
olá Alguma novidade ?
Verifiquei e tem varios outros usuários no mesmo IP que você.

Usa algum VPN? Internet Comprtilhada?
No-ping, Pingzapper, algum software desse tipo?
Páginas: 1 2