02-03-2019, 01:28 PM
(02-03-2019, 01:05 PM)wilnermu Escreveu: Fala pessoal;
Sobre o balanceamento de classes, existe alguma classe que seja muito "lixo" no PVP?
Eu curto jogar de MG, mas o pessoal sempre fala que é uma classe fraca...
Se fosse fazer um tierlist das classes pro PVP, quais seriam as melhores?
Outra coisa. Para Recrutar para Castle, existe alguma classe que tenha preferência?
Ou você tendo bons equipamentos, qualquer classe serve?
Abraços
Olá Wilner, então o MEGAMU trabalhou bastante para o balanceamento das classes, tudo vai depender de qual tipo de jogo você gosta.
Por exemplo o MG ele tem uma defesa um pouco vulnerável mas tem um dos maiores (senão o maior) dano explosivo do game
BKs, DLs e RFs eles geralmente tankam bastante dano e também dão um bom dano se conseguirem colar no inimigo (com exceção do DL que já ataca de longe)
A Summoner possui muitos buffs e debuffs que deixa ela muito forte
A Grow Lancer possui também buffs interessantes e um dano bem alto
O SM tem a vantagem do range e o teleporte, ele é o tipo de classe que bate e corre confundindo o inimigo
A Elfa possui um papel importante como suporte no jogo, talvez ela não seja a melhor para o famoso X1 mas ela é muito útil e dependendo de seus itens você pode com certeza pegar muitas kills porque assim como o SM ela possuí a vantagem do range
Então creio que você deva escolher a classe que se encaixa melhor no seu estilo de jogo e focar nele, com certeza se você estiver na sua zona de conforto você vai se sair muito bem no pvp e nas guerras de guild. Espero ter lhe ajudado, tenha um ótimo dia!!
Qualquer dúvida pode responder aqui no tópico, quando você tiver mais nenhuma irei solicitar o fechamento do mesmo
Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^
Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle