MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida sobre Classes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fala pessoal;

Sobre o balanceamento de classes, existe alguma classe que seja muito "lixo" no PVP?
Eu curto jogar de MG, mas o pessoal sempre fala que é uma classe fraca...

Se fosse fazer um tierlist das classes pro PVP, quais seriam as melhores?

Outra coisa. Para Recrutar para Castle, existe alguma classe que tenha preferência?
Ou você tendo bons equipamentos, qualquer classe serve?

Abraços
(02-03-2019, 01:05 PM)wilnermu Escreveu: [ -> ]Fala pessoal;

Sobre o balanceamento de classes, existe alguma classe que seja muito "lixo" no PVP?
Eu curto jogar de MG, mas o pessoal sempre fala que é uma classe fraca...

Se fosse fazer um tierlist das classes pro PVP, quais seriam as melhores?

Outra coisa. Para Recrutar para Castle, existe alguma classe que tenha preferência?
Ou você tendo bons equipamentos, qualquer classe serve?

Abraços

Olá Wilner, então o MEGAMU trabalhou bastante para o balanceamento das classes, tudo vai depender de qual tipo de jogo você gosta.
Por exemplo o MG ele tem uma defesa um pouco vulnerável mas tem um dos maiores (senão o maior) dano explosivo do game
BKs, DLs e RFs eles geralmente tankam bastante dano e também dão um bom dano se conseguirem colar no inimigo (com exceção do DL que já ataca de longe)
A Summoner possui muitos buffs e debuffs que deixa ela muito forte
A Grow Lancer possui também buffs interessantes e um dano bem alto
O SM tem a vantagem do range e o teleporte, ele é o tipo de classe que bate e corre confundindo o inimigo
A Elfa possui um papel importante como suporte no jogo, talvez ela não seja a melhor para o famoso X1 mas ela é muito útil e dependendo de seus itens você pode com certeza pegar muitas kills porque assim como o SM ela possuí a vantagem do range Smile

Então creio que você deva escolher a classe que se encaixa melhor no seu estilo de jogo e focar nele, com certeza se você estiver na sua zona de conforto você vai se sair muito bem no pvp e nas guerras de guild. Espero ter lhe ajudado, tenha um ótimo dia!! 

Qualquer dúvida pode responder aqui no tópico, quando você tiver mais nenhuma irei solicitar o fechamento do mesmo Big Grin
(02-03-2019, 01:28 PM)winger Escreveu: [ -> ]Qualquer dúvida pode responder aqui no tópico, quando você tiver mais nenhuma irei solicitar o fechamento do mesmo Big Grin

Pow, brigadão pela resposta ai cara!

Então um MG bem equipado, consegue bater em um DL ou BK por exemplo?
Pq no outro Mu que eu jogava, mais antigo, se voce pegasse um MG contra um BK, os dois com mesmos numeros de resets e equipamentos equivalentes, o BK destruia o MG sem dó...
kkkk

Eu curto jogar de Elfinha tb, mas como você falou que ela é mais fraca no X1, fiquei meio assim...
O papel da elf nesse MU é mais como uma suporte mesmo então né?

Abraços!
Aqui você vai conseguir ver isso com o tempo todas as classes se você souber jogar / buildar certo desde arvore de ML até os pontos e os itens quest
Como você mesmo gosta jogar de MG, atualmente o MG utilizando 2 divine +15 com by pass um gaio full ddi e uma asa lvl3 está muito forte e consegue levar todas as classes brincando, porém o MG ele não possui defesa e se uma classe atacar primeiro você ocorrera sua morte na hora, devido o MG ter muito dano e pouca defesa
Lembrando que também faz diferença o Hunt Points que você irá liberar no reset 190
e Atualmente todas as classes estão com um PVP bom, caso comece a jogar agora pode criar os chars que você goste tipo no meu caso que tenho um note gamer consigo abrir várias contas
tenho uma Elf, MG, RF que upo todos os dias juntos.

E sobre a Elf, ela aqui dentro do megamu pode ter muito dano e também pode ser utilizada como suporte, vai de você ter tempo e bastante mc para gastar com itens e seeds
wilnermu,

Sempre curti jogar de Elf, mas no MEGAMU a elf não tem um papel de killer e nem de tank. Ai tive que mudar de Classe, fui para um DL que da para fazer dano e tank.
Tudo vai depender do seu estilo de jogo, pode fazer MG porque atualmente é o char mais barato de se montar.
Boa tarde o megamu e voltado para bild não para classe aqui todas as classes são balenceadas com seus pontos positivos e negativos oque vai interferir na teu char se a bild que vc montara na a classe vejo muitos player falando tal classe e lixo tal classe e a fodona mas os cara querem comparar dando um exemplo:
Sm com 190rr e 190ml com set Ancient full pentagrama full contar Gl set full como memos 190rr e 190ml porem utilizando aquele pentagrama quebra galho não tem nem como a GL bater de frente ow seja oque vai mandar e a sua bild te indico primeiro foque em upar eu uzei set 10k inicial ate os 150rr depois que fui montar meu set ancient e melhor vc focar em upar primeiro vai montando set aos poucos 
BOM JOGO!
Tópico fechado!
Caso o mesmo queira reabrir me mande uma mensagem privada!