01-29-2019, 05:55 PM
(01-29-2019, 05:50 PM)kleitera Escreveu: Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.
Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus.
https://imgur.com/a/osG24aX
Pois é !!!! A conta é banida em 2 minutos e o cara que fala ainda que outro player disse ser MOderador ? ele não precisa de Print pra provar nada ? Ele ofende e ofende e o penalizado é o kra que simplesmente fala que vai denunciar ? Ai fica difícil, agora todos nos não poderemos matar ninguém em vulcanos ou outro map pq pode se deparar com pessoas abusando dos players ? E ai como que fica ? o cara vai continuar banido sendo prejudicado injustamente ?
Vamos esclarecer a situação, pq o sujeito ofendeu e não sofreu consequência alguma, continua com o char logado aproveitando do jogo e rindo da cara da pessoa que ele prejudico gratuitamente. Administração MEGAMU gentileza apurar a situação para que injustiça não seja cometida e o autor do abuso não sai impune como esta até o presente momento.