MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Moderadores despreparados
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.

Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus.
https://imgur.com/a/osG24aX
AI E FODA , O CARA FALA PALAVRÃO CHAMA O CARA DE FDP E ELE QUE TOMA BAN.....COMPLICADO ISSO AI
(01-29-2019, 05:50 PM)kleitera Escreveu: [ -> ]Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.

Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus.
https://imgur.com/a/osG24aX

Pois é !!!! A conta é banida em 2 minutos e o cara que fala ainda que outro player disse ser MOderador ? ele não precisa de Print pra provar nada ? Ele ofende e ofende e o penalizado é o kra que simplesmente fala que vai denunciar ? Ai fica difícil, agora todos nos não poderemos matar ninguém em vulcanos ou outro map pq pode se deparar com pessoas abusando dos players ? E ai como que fica ? o cara vai continuar banido sendo prejudicado injustamente ? 


Vamos esclarecer a situação, pq o sujeito ofendeu e não sofreu consequência alguma, continua com o char logado aproveitando do jogo e rindo da cara da pessoa que ele prejudico gratuitamente. Administração MEGAMU gentileza apurar a situação para que injustiça não seja cometida e o autor do abuso não sai impune como esta até o presente momento.
Colocar moderador pra ter esse tipo de atitude? réé..

Pode então né, esculhambar tudo e ainda sair banindo temporariamente as contas?
e meu povo coloca criança de 7 anos pra ser mod da nisso
nem 2 minuto o cara ja é banido sem nem se quer investigar se é verdade ou nao ,simplesmente vc é banido e pronto show a staff do jogo  Sad
Boa noite, primeiramente antes de qualquer coisa, eu sou um player como você, esse cargo de submoderação me foi atribuido para auxilio administrativo do game, com o objetivo de tornar o game melhor e com a nossa missão de solucionar tarefas atribuidas ah nós.
Eu como player que tinha acabado de ter morrido por você, fui te xingar como um player comum (o que eu sou, não tenho nada de especial, sou submoderador).
Mas ai você pega e diz que vou ficar uns dias sem jogar e que vou tomar ban? Você está se passando por GM/ADM, você ta errado brow. Pode me matar todas as vezes que quiser, mas se passar por administrador ou game master não... Os criterios utilizados para banimento foi esse e que isso não se repita. (Quem executa essa ação, são os ADM's e GM's, sou SubMod, so fiz a denúncia.)
[SUBMod]StrangeDr