01-21-2019, 10:51 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 01-21-2019, 10:52 AM por DreikeR.)
Bom dia!!!
Olhando pelo lado dos players com guild, digo que o battle precisa ser jogabilidade em equipe, em conjunto e em guild, então no mínimo tem que existir a possibilidade de se ver o nick dos membros da guild para que não haja fireteam (fogo amigo).
Mas antes de tudo tem que ser definido qual o verdadeiro proposito do battle pois isso ainda não ficou bastante claro com essa alteração, deu a entender que é cada um por si.
A respeito dos novos jogadores é uma situação difícil um player evoluir sozinho em um jogo, obviamente ele vai precisar se juntar a uma equipe ou criar a sua própria e evoluir com outros players, é assim em todo jogo online praticamente onde existe guilds/clans.
Pois bem, analisando esses fatores e tentando ver uma melhora do lado dos novos jogadores, minhas sugestões são:
1 - Inicialmente deve ser revisto o conceito do battle e ser definido qual o seu verdadeiro proposito, batalha de equipes ou duelo 1vs1.
2 - O battle pode permanecer do jeito que está porém com adaptação igual é o arca, vendo somente os membros da guild, os inimigos permaneceriam com os nomes ocultos.
3 - Caso o battle seja levado pro conceito de 1vs1, a pessoa que puxou a outra pro battle se vira com ela no pvp, apenas entre os dois.
4 - Os mapas de ativação de hunt seja expandido, facilitando assim a vida de jogadores iniciantes que terão mais opções e mapas para ativar escondido e dificultando a vida de caçadores que terão mais trabalho para acha-los e puxa-los.
5- Que volte a forma que era antigamente em outros mapas de up do server 1 a pessoa que morrer perder hunt e a pessoa que matar ganhar hunt, assim motivaram os iniciantes a não apenas farmar hunt matando mobs mas também caçando em mapas de up e matando que estiver upando no servidor 1.
6- Os iniciantes tem a opção de ativar com as famosas câmeras ativas, porém existe a possibilidade de burlar isso com o jogador trocando de servidor e nascendo em cima do player e puxando pro battle, a fim de evitar isso pode ser feito uma alteração pra pessoa que logou no servidor 1 já inicie em determinado mapa por exemplo lorencia, evitando assim essa possibilidade de trocar de servidor e nascer em cima do player.
7 - Que aumente o limite de hunt pra entrar no battle para pelo menos 10k de hunt ativo, assim os iniciantes tem a possibilidade de ter inicialmente uma ativação mais justa e tranquila.
8- Outra ideia seria por tempo mínimo de experiência para entrar no battle que começaria contar a partir do momento que se pega 190resets, assim como hoje existe o tempo de experiência pra pegar aura e começar a participar de hunt, pois assim os novos jogadores teria determinado tempo pra evoluir no hunt e também pegar experiência com o sistema e se adaptar.
9- Caso nenhuma das sugestões de melhora forem levadas em conta, que pelo menos aumente a dificuldade de ativação desse novo npc do battle, que a pessoa tenha que clicar no npc e colocar as joias dentro, pois assim tem possibilidade de pelo menos quem não quiser que o npc seja ativado possa matar o player antes dele conseguir, já que hoje basta apenas o player passar perto e clicar nele, ficando muito facil. Que também aumente o número de joias de pelo menos 20bless e 20 soul. (Lembrando que da forma que estar não esta ajudando de forma nenhuma os playeres iniciantes, mas sim beneficiando apenas uma guild que mal jogava battle por que sempre perdia como podem notar depois da mudança o tanto que ficaram ativo, isso se faz injusto com as demais guilds que sempre lutaram pra ganhar e ficar ativo.
Enfim, todas minhas sugestões visa melhorar para os novos playeres, e não apenas olhando para o próprio umbigo como vejo alguns fazerem.
Abraço e obrigado por abrir o espaço para darmos nossas sugestões.
Olhando pelo lado dos players com guild, digo que o battle precisa ser jogabilidade em equipe, em conjunto e em guild, então no mínimo tem que existir a possibilidade de se ver o nick dos membros da guild para que não haja fireteam (fogo amigo).
Mas antes de tudo tem que ser definido qual o verdadeiro proposito do battle pois isso ainda não ficou bastante claro com essa alteração, deu a entender que é cada um por si.
A respeito dos novos jogadores é uma situação difícil um player evoluir sozinho em um jogo, obviamente ele vai precisar se juntar a uma equipe ou criar a sua própria e evoluir com outros players, é assim em todo jogo online praticamente onde existe guilds/clans.
Pois bem, analisando esses fatores e tentando ver uma melhora do lado dos novos jogadores, minhas sugestões são:
1 - Inicialmente deve ser revisto o conceito do battle e ser definido qual o seu verdadeiro proposito, batalha de equipes ou duelo 1vs1.
2 - O battle pode permanecer do jeito que está porém com adaptação igual é o arca, vendo somente os membros da guild, os inimigos permaneceriam com os nomes ocultos.
3 - Caso o battle seja levado pro conceito de 1vs1, a pessoa que puxou a outra pro battle se vira com ela no pvp, apenas entre os dois.
4 - Os mapas de ativação de hunt seja expandido, facilitando assim a vida de jogadores iniciantes que terão mais opções e mapas para ativar escondido e dificultando a vida de caçadores que terão mais trabalho para acha-los e puxa-los.
5- Que volte a forma que era antigamente em outros mapas de up do server 1 a pessoa que morrer perder hunt e a pessoa que matar ganhar hunt, assim motivaram os iniciantes a não apenas farmar hunt matando mobs mas também caçando em mapas de up e matando que estiver upando no servidor 1.
6- Os iniciantes tem a opção de ativar com as famosas câmeras ativas, porém existe a possibilidade de burlar isso com o jogador trocando de servidor e nascendo em cima do player e puxando pro battle, a fim de evitar isso pode ser feito uma alteração pra pessoa que logou no servidor 1 já inicie em determinado mapa por exemplo lorencia, evitando assim essa possibilidade de trocar de servidor e nascer em cima do player.
7 - Que aumente o limite de hunt pra entrar no battle para pelo menos 10k de hunt ativo, assim os iniciantes tem a possibilidade de ter inicialmente uma ativação mais justa e tranquila.
8- Outra ideia seria por tempo mínimo de experiência para entrar no battle que começaria contar a partir do momento que se pega 190resets, assim como hoje existe o tempo de experiência pra pegar aura e começar a participar de hunt, pois assim os novos jogadores teria determinado tempo pra evoluir no hunt e também pegar experiência com o sistema e se adaptar.
9- Caso nenhuma das sugestões de melhora forem levadas em conta, que pelo menos aumente a dificuldade de ativação desse novo npc do battle, que a pessoa tenha que clicar no npc e colocar as joias dentro, pois assim tem possibilidade de pelo menos quem não quiser que o npc seja ativado possa matar o player antes dele conseguir, já que hoje basta apenas o player passar perto e clicar nele, ficando muito facil. Que também aumente o número de joias de pelo menos 20bless e 20 soul. (Lembrando que da forma que estar não esta ajudando de forma nenhuma os playeres iniciantes, mas sim beneficiando apenas uma guild que mal jogava battle por que sempre perdia como podem notar depois da mudança o tanto que ficaram ativo, isso se faz injusto com as demais guilds que sempre lutaram pra ganhar e ficar ativo.
Enfim, todas minhas sugestões visa melhorar para os novos playeres, e não apenas olhando para o próprio umbigo como vejo alguns fazerem.
Abraço e obrigado por abrir o espaço para darmos nossas sugestões.
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