(01-19-2019, 08:57 AM)Erebo Escreveu: Bom dia,
Meu ring blessed sumiu, quero uma resposta sobre isso, e estava usando, sumiu do nada, outros players que tambem tinham me relataram a mesma coisa, não tem cabimento um item que estava dentro do jogo ter sumido assim, vocês querem prejudicar os players que se dedicam a gastar MC para comprar um item para ficar mais forte, me sinto triste, chega a da um desanimo...
Preciso de um retorno... o ADM deleta o item por livre espontania vontade assim sem mesmo se pronunciar, isso tira do serio isso.
Quero meus mcs de volta pelo menos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01-19-2019, 08:59 AM)xLOGANx Escreveu: DIGO O MESMO ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE GASTÃO NO JOGO , DEVOLVAM PELO MENOS OS MCS PQ ISSO É MAIS QUE CERTO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01-19-2019, 09:11 AM)JotaxP Escreveu: Pelo menos devolva os MC!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(01-19-2019, 09:14 AM)Marelo Escreveu: Isso se chama FAVORECIMENTO, basta saber para quem! MG ainda ta aí, distribuindo meteoros, e como ta a staff? preocupada com "ring blessed"!
FAVORECIMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UM COMÉDIA ESSE CARA MESMO
(01-19-2019, 09:16 AM)ShyakamurA Escreveu: ae e complicado da ate medo de deposita e começa sumir algumas coisas que pra vcs da admi são pequena mais pra nos q gastamos e jogamos pra fica pouco mais forte e muito importante haver isso ae com atenção pelomenos os mcs de volta pois fica dificil assim.
Tem ter atenção com o que você negocia e as procedências xd