01-18-2019, 07:45 PM
Algum tempo atrás discutimos aqui neste fórum sobre o sistema do battle, onde sempre há momentos em que uma guild domina, teve momentos no servidor que a wanted dominou, teve momentos que a olympus dominou, hoje em dia existe um equilíbrio onde em alguns momentos do dia a wanted domina e outros momentos do dia que olympus/vn's dominam.. na época lembro que nossas páginas e mais páginas de conversas não resultaram em nada, não ocorreu mudança nenhuma por parte da administração e o jogo prosseguiu da forma que estava! Um dos argumentos que foi mais utilizado na época foi que o battle era um sistema para jogo em equipe, que não era pra ser jogado individual, que com o sistema sendo em equipe movimentava várias pessoas e assim o servidor seguia movimentado dia todo.. nossa discussão na época acabou em razão desses argumentos..
Até essa ultima mudança que ocorreu no battle, não havia mais conversa sobre isso, não haviam discussões, essas conversas surgiram devido a grande maioria não ter gostado da mudança, não digo de players da wanted, digo no geral pois sei de players de fora da wanted que também não gostaram..
Dessa maneira, me surge uma dúvida, antigamente o sistema de battle era pra ser jogado em coletivo, a ideia principal mudou e hoje procura-se algo que não seja pra jogar em coletivo o battle??
Pergunto isto pois não adianta dar mil sugestões que vão opor-se a ideia principal do sistema.. Gostaria de saber qual é a ideia principal da administração para o battle, que seja jogo em equipe? Individual? Com mais chance aos novatos? Que seja mais fácil de matar um char com muito hunt? Sabendo a ideia principal do sistema é muito mais fácil de dar ideias..
Outra coisa que proponho que é o admin venha até este tópico e afirme que possivelmente utilizará de ideias dadas aqui, que utilize as ideias mais comentadas por todos e que a maioria gostou.. também que se compromete em ler todos os posts, porque não adianta ficarmos discutindo se não seremos ouvidos..
A minha opinião sobre esta ultima mudança no sistema é de que o battle perdeu um tanto da diversão.. você entrar e ter que ficar se preocupando se bate ou não nos outros por não saber se é da guild não é legal, outra situação é de que se esta mudança foi para que um novato individual tenha mais chance de sobreviver, eu discordo, pois assim sem visão dos players no battle a comunicação entre a guild é primordial pois é impossível ficar lá dentro trocando pvp sem estar em comunicação em tempo real com todos os players que também estão, desta forma, tornando o sistema mais coletivo do que era antes!!!!
Para mim o battle como estava movimenta demais o servidor, faz a guild reunir membros online para tentar dominar por um período o farm de hunt, dessa maneira faz com que a outra guild reuna mais players online para tentar tomar o domínio.. e assim segue o dia todo!!! O jogo em si, Mu, é um sistema criado para jogar em equipe, olha os eventos principais do jogo, CS: jogo em guild x guild, ARCA WAR: guild x guild!
Se hoje o servidor converge para duas guild dominantes e os novatos não conseguem ter chance de crescer sem entrar para alguma dessas é porque o servidor se moldou dessa forma.. Querer que tudo seja diferente de uma hora para outra é impossível!! Até porque hunt não é a principal força de um player, ter um personagem equipado com itens bons é até mais importante que hunt... coloca um char 200rr sem hunt com os melhores itens em duelo com um char 200rr com muito hunt e itens fracos, quem vocês acham que ganharia o duelo?? Então o meio mais fácil de crescer dentro do jogo é em equipe, não é mudando o sistema de hunt que vai mudar isto!!!!!
Eu só acho que sempre foi batido na tecla de que o jogo é em equipe, de que o battle é feito para ser jogado em equipe e se hoje a situação é de que o battle, em momentos do dia, é dominado por uma guild é porque o jogo se moldou dessa forma!!! Até porque antigamente o sistema de hunt era no próprio mapa, onde era possível ter um pvp 1x1 e isso foi mudado para que se jogasse em equipe!!!
Até essa ultima mudança que ocorreu no battle, não havia mais conversa sobre isso, não haviam discussões, essas conversas surgiram devido a grande maioria não ter gostado da mudança, não digo de players da wanted, digo no geral pois sei de players de fora da wanted que também não gostaram..
Dessa maneira, me surge uma dúvida, antigamente o sistema de battle era pra ser jogado em coletivo, a ideia principal mudou e hoje procura-se algo que não seja pra jogar em coletivo o battle??
Pergunto isto pois não adianta dar mil sugestões que vão opor-se a ideia principal do sistema.. Gostaria de saber qual é a ideia principal da administração para o battle, que seja jogo em equipe? Individual? Com mais chance aos novatos? Que seja mais fácil de matar um char com muito hunt? Sabendo a ideia principal do sistema é muito mais fácil de dar ideias..
Outra coisa que proponho que é o admin venha até este tópico e afirme que possivelmente utilizará de ideias dadas aqui, que utilize as ideias mais comentadas por todos e que a maioria gostou.. também que se compromete em ler todos os posts, porque não adianta ficarmos discutindo se não seremos ouvidos..
A minha opinião sobre esta ultima mudança no sistema é de que o battle perdeu um tanto da diversão.. você entrar e ter que ficar se preocupando se bate ou não nos outros por não saber se é da guild não é legal, outra situação é de que se esta mudança foi para que um novato individual tenha mais chance de sobreviver, eu discordo, pois assim sem visão dos players no battle a comunicação entre a guild é primordial pois é impossível ficar lá dentro trocando pvp sem estar em comunicação em tempo real com todos os players que também estão, desta forma, tornando o sistema mais coletivo do que era antes!!!!
Para mim o battle como estava movimenta demais o servidor, faz a guild reunir membros online para tentar dominar por um período o farm de hunt, dessa maneira faz com que a outra guild reuna mais players online para tentar tomar o domínio.. e assim segue o dia todo!!! O jogo em si, Mu, é um sistema criado para jogar em equipe, olha os eventos principais do jogo, CS: jogo em guild x guild, ARCA WAR: guild x guild!
Se hoje o servidor converge para duas guild dominantes e os novatos não conseguem ter chance de crescer sem entrar para alguma dessas é porque o servidor se moldou dessa forma.. Querer que tudo seja diferente de uma hora para outra é impossível!! Até porque hunt não é a principal força de um player, ter um personagem equipado com itens bons é até mais importante que hunt... coloca um char 200rr sem hunt com os melhores itens em duelo com um char 200rr com muito hunt e itens fracos, quem vocês acham que ganharia o duelo?? Então o meio mais fácil de crescer dentro do jogo é em equipe, não é mudando o sistema de hunt que vai mudar isto!!!!!
Eu só acho que sempre foi batido na tecla de que o jogo é em equipe, de que o battle é feito para ser jogado em equipe e se hoje a situação é de que o battle, em momentos do dia, é dominado por uma guild é porque o jogo se moldou dessa forma!!! Até porque antigamente o sistema de hunt era no próprio mapa, onde era possível ter um pvp 1x1 e isso foi mudado para que se jogasse em equipe!!!