01-07-2019, 09:50 AM
(01-07-2019, 09:40 AM)Crazytin2 Escreveu: Na minha opinião o battle ficou muito ruim. Se queria mudar algo que fosse para melhor.
Algo do tipo 1v1. Eu puxo 1 cara dai tenho 1 minuto para poder matar, apos acabar o tempo seria permitido qualquer pessoa entrar no battle.
Ou melhor, apos ativar o npc ninguém poderia entrar no battle, até restar apenas um player.
Essa opção de não conseguir ver os nomes/tag dos personagens vai diminuir a frequência do battl, e os player que estão jogando apenas pelos hunt points iram perder a vontade de jogar. Seria muito chato eu entra no battle se matar um aliado com 500k de hunt.
Quando for puxado um cara com uma boa quantidade de hunt points os inimigos ficaram entrando sem parar e o cara que esta ali tentando não morrer terá que matar todos os outros que estão dentro do battle, sera 1 player contra todos. Impossível a guild/amigos ajudar. O battle ficou fora do foco.
Apenas minha opnião.
Realmente, agora se um player com bastante Hunt points for puxado, será 1 contra todo o restante dentro do battle.. A chance de morrer para um aliado de guild aumentou bastante, além da possibilidade de morrer para um inimigo!
O sistema do battle sempre movimentou muito o servidor e sei que é algo que faz muitos jogarem só por causa dele.. Com essa mudança desanimou bastante pessoas, eu sou um que desanimei com esse sistema.