MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Gostaria de saber porque da mudança do sistema de battle??? 

Sempre foi batido na tecla aqui neste fórum de que o jogo é feito em equipe, de que o battle funciona para quem joga em equipe e aí agora vem essa mudança onde fica cada um por si.. 

Qual a lógica dessa mudança? Alguém da administração pode explicar?
Eu gostei do battle assim !
(01-07-2019, 12:48 AM)WOLFLIVE Escreveu: [ -> ]Eu gostei do battle assim !

Poderia explicar o porquê que tu gostou?
Já era difícil gravar os kras q usam speed la dentro, já foi banido uns aí por isso.
Agora vai ser easy pra quem gosta de usar CE ou seila oq no battle, não tem como filmar quem é o individuo.
Fora que... NO MEU PONTO DE VISTA, não vai mais rolar aquele battle frenético entre GUILD x GUILD nas noitess, ninguém via querer ficar matando os amigos.
Ficou muito ruim o battle assim... se ja tinha um cara usando hack de dl esses dias ai imagina agr que nao da pra ver nem o nome de quem ta la dentro.
O Battle está horrivel, como foi dito o uso de CE com toda certeza vai crescer sem comentar que o battle sempre foi Guild vs Guild, com essa nova att não faz o menor sentido, quem vai entrar pra ficar matando ally ?
Na minha opinião o battle ficou muito ruim. Se queria mudar algo que fosse para melhor.

Algo do tipo 1v1. Eu puxo 1 cara dai tenho 1 minuto para poder matar, apos acabar o tempo seria permitido qualquer pessoa entrar no battle.
Ou melhor, apos ativar o npc ninguém poderia entrar no battle, até restar apenas um player.

Essa opção de não conseguir ver os nomes/tag dos personagens vai diminuir a frequência do battl, e os player que estão jogando apenas pelos hunt points iram perder a vontade de jogar. Seria muito chato eu entra no battle se matar um aliado com 500k de hunt.
Quando for puxado um cara com uma boa quantidade de hunt points os inimigos ficaram entrando sem parar e o cara que esta ali tentando não morrer terá que matar todos os outros que estão dentro do battle, sera 1 player contra todos. Impossível a guild/amigos ajudar. O battle ficou fora do foco.


Apenas minha opnião.
(01-07-2019, 09:40 AM)Crazytin2 Escreveu: [ -> ]Na minha opinião o battle ficou muito ruim. Se queria mudar algo que fosse para melhor.

Algo do tipo 1v1. Eu puxo 1 cara dai tenho 1 minuto para poder matar, apos acabar o tempo seria permitido qualquer pessoa entrar no battle.
Ou melhor, apos ativar o npc ninguém poderia entrar no battle, até restar apenas um player.

Essa opção de não conseguir ver os nomes/tag dos personagens vai diminuir a frequência do battl, e os player que estão jogando apenas pelos hunt points iram perder a vontade de jogar. Seria muito chato eu entra no battle se matar um aliado com 500k de hunt.
Quando for puxado um cara com uma boa quantidade de hunt points os inimigos ficaram entrando sem parar e o cara que esta ali tentando não morrer terá que matar todos os outros que estão dentro do battle, sera 1 player contra todos. Impossível a guild/amigos ajudar. O battle ficou fora do foco.


Apenas minha opnião.

Realmente, agora se um player com bastante Hunt points for puxado, será 1 contra todo o restante dentro do battle.. A chance de morrer para um aliado de guild aumentou bastante, além da possibilidade de morrer para um inimigo!

O sistema do battle sempre movimentou muito o servidor e sei que é algo que faz muitos jogarem só por causa dele.. Com essa mudança desanimou bastante pessoas, eu sou um que desanimei com esse sistema.
Pooo, Eu vim para o servidor com vários amigos por causa do sistema de battle que era top, o jogo é movimentado pelo PVP, está alteração no sistema do battle simplesmente acabou com  o praze do pvp, guild vs guild a rivalidade saudável acabou !!! O servidor é excelente de extremo futuro, mas seria viável rever esta alteração para continuarmos o lazer. Até la o jeito e parar o game e quem sabe um dia voltar. Espero que o battle seja normalizado. Abraços amigos até um dia quando tiver pvp novamente no serve.
Na minha opinião espero que isso seja só um teste, pois entrei naquele battle e desanimei de jogar o jogo, ficou horrível, o battle é pvp em equipe, não da pra ver nem o pentagrama pra saber se ta sendo counterado ou não.

A modificação beneficia apenas a guild Olympus já que eles não dominavam battle, agora vai ficar melhor pra eles poder entrar e não morrer facil.

Eu ainda jogo o megamu por conta do batle, mas se continuar desse jeito ai vou parar de jogar.
Battle é a característica mais forte que diferencia o megamu de outros servers.
Agora favorece hackers e os desorganizados. 
Não vale a pena gastar tempo e esforço pra melhorar o char e perder tudo na loteria.
Pensando em opções...
Uma idéia nova nem sempre é uma boa idéia.
Fail  Sad
Namoral battle ta muito ruin desse jeito o certo seria ser guild x guild desse jeito ta muito ruin !!
Páginas: 1 2 3 4 5 6