12-18-2018, 06:43 AM
(12-17-2018, 12:59 PM)adsfsfdsfs Escreveu: Olá, meu nome é José Roberto, estou com problema em minha conta com login: masky100, com o nome de M0RDEC41, estou a alguns meses sem logar, pois estava com muitos afazeres com a faculdade. Agora de férias queria voltar a jogar, porem minhas senha estava dando incorreta e meu e-mail de recuperação estava dando que não existia em nenhuma conta do servidor, eu tenho o e-mail que a conta foi criada e com o e-mail ainda salvo da criação da conta, creio que eu tenha sido hackiado, Nick do char que esta na conta é PatolinoSM está com 197 rr, ao abrir o Mu, abriu o MEGAHELPER com as informações do char que esta lv 343, queria saber se alguém da Staff pode me ajudar, tenho provas no e-mail que a conta foi criada que ela é minha.
Bom dia adsfsfdsfs,
O caso será passado para a STAFF. Quanto a terem hackeado sua conta é impossível ter acontecido; Provavelmente a pessoa que usou sua conta e alterou os dados é um amigo seu, que possui os dados da mesma. "Emprestar" conta para amigo de jogo dá nisso.
Aguarde pronunciamento da STAFF por favor.
Att.