MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Preciso de ajuda em minha conta principal
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, meu nome é José Roberto, estou com problema em minha conta com login: masky100, com o nome de M0RDEC41, estou a alguns meses sem logar, pois estava com muitos afazeres com a faculdade. Agora de férias queria voltar a jogar, porem minhas senha estava dando incorreta e meu e-mail de recuperação estava dando que não existia em nenhuma conta do servidor, eu tenho o e-mail que a conta foi criada e com o e-mail ainda salvo da criação da conta, creio que eu tenha sido hackiado, Nick do char que esta na conta é PatolinoSM está com 197 rr, ao abrir o Mu, abriu o MEGAHELPER com as informações do char que esta lv 343, queria saber se alguém da Staff pode me ajudar, tenho provas no e-mail que a conta foi criada que ela é minha.
(12-17-2018, 12:59 PM)adsfsfdsfs Escreveu: [ -> ]Olá, meu nome é José Roberto, estou com problema em minha conta com login: masky100, com o nome de M0RDEC41, estou a alguns meses sem logar, pois estava com muitos afazeres com a faculdade. Agora de férias queria voltar a jogar, porem minhas senha estava dando incorreta e meu e-mail de recuperação estava dando que não existia em nenhuma conta do servidor, eu tenho o e-mail que a conta foi criada e com o e-mail ainda salvo da criação da conta, creio que eu tenha sido hackiado, Nick do char que esta na conta é PatolinoSM está com 197 rr, ao abrir o Mu, abriu o MEGAHELPER com as informações do char que esta lv 343, queria saber se alguém da Staff pode me ajudar, tenho provas no e-mail que a conta foi criada que ela é minha.

Bom dia adsfsfdsfs,
O caso será passado para a STAFF.  Quanto a terem hackeado sua conta é impossível  ter acontecido; Provavelmente a pessoa que usou sua conta  e alterou os dados  é um amigo seu, que possui os dados da mesma. "Emprestar" conta para amigo de jogo dá nisso.
Aguarde pronunciamento da STAFF por favor.
Att.
Muito obrigado Sub, eu nunca dei nenhum dos meus dados a ninguém, sobre eu achar que fui hackiado, é porque eu logava em alguns computadores da faculdade e por serem públicos poderia haver algum keylloger ou algo do tipo(Vicio era muito grande kkk), porém agora estou ciente e só irei jogar em meu computador particular.