11-14-2018, 12:21 AM
(10-25-2018, 02:05 AM)Rookeiro Escreveu: Bom meu nome é João tenho 31 anos e joguei Mu lá nos princípios quando tudo ainda era mato kkk e só tinha o delicioso Mu Global.
Bom, dentro das lives que faço diariamente, para ter uma mudança e testar uma pequena teoria minha, resolvi começar fazer 1 a 2 horas de lives por dia de Mu Online, e dos servidores que pesquisei, cheguei aqui na MegaMU.
Minha Estrategia será a seguinte.
Criar um DW, sair de lorencia e mata mata mata mata mata lootia lootia lootia, mata mata mata , lootia, volta lorencia vende os itens, compra um scroll boladão.
Voltar a mata mata mata, lootia, lootia, mata mata mata, lootia, volta lorencia vender tudo e me equipar Basicão do POVÃO.
E seguir na caçada frenética ate conseguir criar um MG, aaaa um MG, bãos tempos onde o um simples TIJOLO em cima do MOUSE fazia você acordar com quase 1 level a mais no jogo
Ainda existe Ex Rune Blade com Skill para MG certo? mesmo que seja inútil EU QUEROOOOOOO!!!!
E tudo isso em live, papiando fazendo sorteios, e é isso ai como da para ver pela minha fotinho de perfil, sou um mendigo humilde simpático, meio doido mais, no final ta tudo certo.
Beijo no Boga de todos, e vou lá que enquanto estamos papiando aqui, tem gente ficando mais forte que eu no jogo
Abraços.
o MG em 15 ta pronto manin kkk ate os 150 RR e Easy D+
100 Resets [x]
150 Resets [X]
200 Resets [ ]