MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Apresentação
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa boa galerinha, sou novo no mu acabei de criar uma conta vou começar jogar nesse mu sou da velha guarda da epoca do mu chaos, mu skype, mu cp bem das antigas, e gostei do servidor pq fiquei sabendo que nao tem item anime isso me chamou atenção, velha guarda com set titan, flame, breck, haah quem jogou sabe, gostaria de dicas no servidor pois ja faz uns 5 anos que nao jogo mais.
Bom dia!
As melhores dicas estão nesse link: https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10
Bom meu nome é João tenho 31 anos e joguei Mu lá nos princípios quando tudo ainda era mato kkk e só tinha o delicioso Mu Global.

Bom, dentro das lives que faço diariamente, para ter uma mudança e testar uma pequena teoria minha,  resolvi começar fazer 1 a 2 horas de lives por dia de Mu Online, e dos servidores que pesquisei, cheguei aqui na MegaMU.

Minha Estrategia será a seguinte.

Criar um DW, sair de lorencia e mata mata mata mata mata lootia lootia lootia, mata mata mata , lootia, volta lorencia vende os itens, compra um scroll boladão.

Voltar a mata mata mata, lootia, lootia, mata mata mata, lootia, volta lorencia vender tudo e me equipar Basicão do POVÃO.

E seguir na caçada frenética ate conseguir criar um MG, aaaa um MG, bãos tempos onde o um simples TIJOLO em cima do MOUSE fazia você acordar com quase 1 level a mais no jogo Smile

Ainda existe Ex Rune Blade com Skill para MG certo? mesmo que seja inútil EU QUEROOOOOOO!!!!

E tudo isso em live, papiando fazendo sorteios, e é isso ai como da para ver pela minha fotinho de perfil, sou um mendigo humilde simpático, meio doido mais, no final ta tudo certo.

Beijo no Boga de todos, e vou lá que enquanto estamos papiando aqui, tem gente ficando mais forte que eu no jogo Smile

Abraços.
(10-25-2018, 02:05 AM)Rookeiro Escreveu: [ -> ]Bom meu nome é João tenho 31 anos e joguei Mu lá nos princípios quando tudo ainda era mato kkk e só tinha o delicioso Mu Global.

Bom, dentro das lives que faço diariamente, para ter uma mudança e testar uma pequena teoria minha,  resolvi começar fazer 1 a 2 horas de lives por dia de Mu Online, e dos servidores que pesquisei, cheguei aqui na MegaMU.

Minha Estrategia será a seguinte.

Criar um DW, sair de lorencia e mata mata mata mata mata lootia lootia lootia, mata mata mata , lootia, volta lorencia vende os itens, compra um scroll boladão.

Voltar a mata mata mata, lootia, lootia, mata mata mata, lootia, volta lorencia vender tudo e me equipar Basicão do POVÃO.

E seguir na caçada frenética ate conseguir criar um MG, aaaa um MG, bãos tempos onde o um simples TIJOLO em cima do MOUSE fazia você acordar com quase 1 level a mais no jogo Smile

Ainda existe Ex Rune Blade com Skill para MG certo? mesmo que seja inútil EU QUEROOOOOOO!!!!

E tudo isso em live, papiando fazendo sorteios, e é isso ai como da para ver pela minha fotinho de perfil, sou um mendigo humilde simpático, meio doido mais, no final ta tudo certo.

Beijo no Boga de todos, e vou lá que enquanto estamos papiando aqui, tem gente ficando mais forte que eu no jogo Smile

Abraços.

o MG em 15 ta pronto manin kkk ate os 150 RR e Easy D+
Grato por estar aqui. Apaixonado por jogos e mestre no Valorant e sempre explorando o mundo virtual. Explore mais sobre assim como eu que estou sempre estudando mapas e planejando jogadas imbatíveis.