11-13-2018, 11:51 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 11-13-2018, 12:02 PM por Crawler049.)
(11-12-2018, 04:02 PM)tobaonao Escreveu: Carinha boa tarde nao tem uma regra q proiba esse tipo de açao nos eventos
por exemplo ,darck evolution ou goldem evolution sao eventos q involve pvp
nesse caso vc tem q ser + esperto q os outros e garantir seus mobs de alguma forma
no caso do Mirror cada 1 tem seu spot entao cabe a cada 1 cuidar do seu spot pra q saia com suas premiaçoes.
espero ter ajudado
Se não tem regra, ta na hora de repensar sobre o caso, pode não ser proibido mas é completamente errado, como você mesmo disse, cada um tem SEU spot, com a SUA premiação... isso desanima completamente a pessoa, pois eu trabalho dia todo, faço faculdade e só consigo entrar no jogo a noite, por pouco tempo, e quando tenho a sorte de coincidir com o horário do evento, aparece um gordinho virgem desses que deve ficar 24hrs online me rouba...
outra coisa, você chamam roubar de esperteza? você chama de esperteza se aproveitar dos mais fracos para dar KS e roubar as recompensas? que chance eu tenho como elf, dando 10k de dano contra um MG que da uns 100k de dano?
montem o negocio PVP com requisito de resets para haver paridade de poderes e aí sobrevive o mais forte e pronto, aí sim vai poder dizer que se trata de esperteza...
Porque o servidor 4 é non-pvp? porque tem limite de resets? CREIO EU, que seja para que os mais fortes não fiquem matando os mais fracos e até onde eu sei, matar os outros também não é contra as regras, mas os admins fizeram esses servers com essas características para evitar essas ações... então não venha justificar essas atitudes com "não esta proibido nas regras".