MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Roubar no evento Doppelganger?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Tem alguma sanção para os gordinhos ranhentos de 13 anos que entram no evento e ficam matando os monstros dos outros e roubam as joias? ou é liberado ser um filho da ...  Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

hoje um desses acéfalos roubou de mim e dos outros 2 participantes, como eramos mais fracos ele conseguia matar o "mini-boss" e pegar todas as joias...

O evento já é bem concorrido, e ainda quando conseguimos entrar, temos q enfrentar esse tipo de coisa!

[attachment=688]
[attachment=689]
outro evento e ta la o mesmo cara roubando as joias dos jogadores kkkkk


[attachment=690]
Carinha boa tarde nao tem uma regra q proiba esse tipo de açao nos eventos
por exemplo ,darck evolution ou goldem evolution sao eventos q involve pvp
nesse caso vc tem q ser + esperto q os outros e garantir seus mobs de alguma forma
no caso do Mirror cada 1 tem seu spot entao cabe a cada 1 cuidar do seu spot pra q saia com suas premiaçoes.

espero ter ajudado
entao libera o pvp tambem no mirror
Quer dizer então que isso tipo de filho da putagen de roubar no mirro pra vcs do staff é normal????
pacaba mesmo..... literalmente o POSTE MIJANDO NO CACHORRO.
sabem q vcs estão sendo coniventes com esse tipo de sacanagens né?
Simples, libera o PVP no Mirror pra quem for invadir a base dos outros! Pronto, fim de papo.
Se é para proteger oque e nosso, tenque ser dessa forma pra nao gerar  repercussão e dor de cabeça pra staff. Ja que a lei é do mais forte, quem mexer com leão ja viu... "Instinto Selva".
Toda ação a uma reação, "meu muro e baixo e se pular o vagabundo eu meto bala." No Mirror nao vejo dessa forma, vc é roubado e nao pode fazer nada?
(11-13-2018, 03:50 AM)willprooo Escreveu: [ -> ]Simples, libera o PVP no Mirror pra quem for invadir a base dos outros! Pronto, fim de papo.
Se é para proteger oque e nosso, tenque ser dessa forma pra nao gerar  repercussão e dor de cabeça pra staff. Ja que a lei é do mais forte, quem mexer com leão ja viu... "Instinto Selva".
Toda ação a uma reação, "meu muro e baixo e se pular o vagabundo eu meto bala." No Mirror nao vejo dessa forma, vc é roubado e nao pode fazer nada?

CONCORDO 100%
(11-12-2018, 04:02 PM)tobaonao Escreveu: [ -> ]Carinha boa tarde nao tem uma regra q proiba esse tipo de açao nos eventos
por exemplo ,darck evolution ou goldem evolution sao eventos q involve pvp
nesse caso vc tem q ser + esperto q os outros e garantir seus mobs de alguma forma
no caso do Mirror cada 1 tem seu spot entao cabe a cada 1 cuidar do seu spot pra q saia com suas premiaçoes.

espero ter ajudado

Se não tem regra, ta na hora de repensar sobre o caso, pode não ser proibido mas é completamente errado, como você mesmo disse, cada um tem SEU spot, com a SUA premiação... isso desanima completamente a pessoa, pois eu trabalho dia todo, faço faculdade e só consigo entrar no jogo a noite, por pouco tempo, e quando tenho a sorte de coincidir com o horário do evento, aparece um gordinho virgem desses que deve ficar 24hrs online me rouba...

outra coisa, você chamam roubar de esperteza? você chama de esperteza se aproveitar dos mais fracos para dar KS e roubar as recompensas? que chance eu tenho como elf, dando 10k de dano contra um MG que da uns 100k de dano? 


montem o negocio PVP com requisito de resets para haver paridade de poderes e aí sobrevive o mais forte e pronto, aí sim vai poder dizer que se trata de esperteza...

Porque o servidor 4 é non-pvp? porque tem limite de resets? CREIO EU, que seja para que os mais fortes não fiquem matando os mais fracos e até onde eu sei, matar os outros também não é contra as regras, mas os admins fizeram esses servers com essas características para evitar essas ações... então não venha justificar essas atitudes com "não esta proibido nas regras".
kkkkk essa parada de mirror ta fazendo eles perder jogadores demais,mas eles nao ligam pra isso,dinheiro ta entrando
Eu sou um cara que era 200 por mes facil,mas depois dessas do mirror nao coloco 1 real nesse jogo mais
desanimante isso e se voce começar a matar players veteranos no jogo,eles vao ti denuncia e na base da denuncia sem provas eles vao te bani
eles banem sem provas e no caso acima ai com provas eles falam que eh permitido esse furto no mirror,
jogava 24h mas dps dessas ai desanimei demais,mas como eu disse acima,dinheiro ta entrando,nao estao nem ai pra nos

se colocar pvp no mirror ai que vamos ser roubado msm,vc ve o evento dark evolution,os comedia ti mata rouba tudo e ninguem faz nada,kkkkkk
bom, de novo me roubaram, eu perdi completamente a vontade de jogar esse lixo, e tenho certeza que outras pessoas irão parar também
Dica: roubaram seu bau, nao sai do evento deixa os mob passar e todo mundo perde !!! vai chegar uma hora que os caras param de fazer isso.
Bom, os outros players tem q fazer isso mesmo, pq EU parei com esse jogo...

aposto que se fosse alguma duvida sobre pagamento de MC, teria 10 adm respondendo aqui kkkkkkkkkk
Páginas: 1 2