10-19-2018, 08:56 AM
(10-18-2018, 11:29 PM)BielDoZeta Escreveu: Hoje as 23:15 evento Dark Evolution
Eu ZATIBEL abrimos uma pt para jogar o evento
ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML
LOXINHA - 103rr
Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos.
OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set
Olá BielDoZeta,
Analisando a sua descrição do ocorrido, não vejo nada suspeito, pelo contrário, é um caso muito frequente no servidor =D, elf's 124rr para fazerem os eventos. Elas possuem os melhores equipes e são upadas no máximo.
Você não conseguirá ganhar de uma elf assim se só possuir resets e ml, precisará de bons equipes também.
Já ocorreu comigo em Vulcanus, possuo um SM com 190rr e 350+ de ML upados, mas não tenho bons equipes nele... E num desentender com uma elf, que possuía também 124rr (porém, ela tinha bons equipes, como: Devil Crossbow e Set Socket bem upados com seeds), começou a me dar dor de cabeça ^^, não deixava eu upar ML lá.
Sobre o one hit que você comenta, a elf da múltiplo dano, principalmente se colar no personagem inimigo. Por não possuírem equipe de defesa, a contagem de dano subiu muito rapidamente e fez parecer que foi apenas um hit.
ATT,
[MOD]xMACKx