MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Personagem suspeito de programas (Usurpadora)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Hoje as 23:15 evento Dark Evolution 

Eu ZATIBEL abrimos uma pt para jogar o evento

ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML 
LOXINHA - 103rr

Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos. 

OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set
Olá, bom dia. Provavelmente essa elfa está BEM EQUIPADA, as vezes até mais equipada do que um char 200rr, o que não é anormal de ver em elfas sv5. Por experiência própria, que já apanhei pra uma dessas, é bem comum.
(10-18-2018, 11:29 PM)BielDoZeta Escreveu: [ -> ]Hoje as 23:15 evento Dark Evolution 

Eu ZATIBEL abrimos uma pt para jogar o evento

ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML 
LOXINHA - 103rr

Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos. 

OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set

Olá BielDoZeta,

Analisando a sua descrição do ocorrido, não vejo nada suspeito, pelo contrário, é um caso muito frequente no servidor =D, elf's 124rr para fazerem os eventos. Elas possuem os melhores equipes e são upadas no máximo.
Você não conseguirá ganhar de uma elf assim se só possuir resets e ml, precisará de bons equipes também.
Já ocorreu comigo em Vulcanus, possuo um SM com 190rr e 350+ de ML upados, mas não tenho bons equipes nele... E num desentender com uma elf, que possuía também 124rr (porém, ela tinha bons equipes, como: Devil Crossbow e Set Socket bem upados com seeds), começou a me dar dor de cabeça ^^, não deixava eu upar ML lá.
Sobre o one hit que você comenta, a elf da múltiplo dano, principalmente se colar no personagem inimigo. Por não possuírem equipe de defesa, a contagem de dano subiu muito rapidamente e fez parecer que foi apenas um hit.

ATT,

[MOD]xMACKx