09-27-2018, 08:25 AM
(09-27-2018, 03:04 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Fui atendido por alguem do suporte via facebook. Fui informado que não se tratava de bug e sim de eu não ter respeitado o que esta descrito nos requisitos do pentagrama para liberar o Bonus critical damage do Lyra. Com muita relutância procurei aceitar o que estava sendo dito e até consegui meio que entender o raciocínio da pessoa então resolvi tentar o que me foi informado afim de resolver o problema, afinal eu estava precisando solução para o dano critico acontecer.
A pessoa lá me orientou a refazer os meus dois primeiros Errtel (Anger e Blessing) e deixa-los 10 10 0 que isso não iria acontecer o o meu dano critico seria liberado... pois bem, foi o que fiz ja gastei cerca de 4k mc comprando Errtel no market, queimei mais de 500 elemental rune e não consegui fazer o dano contra fogo que havia no errtel que acredito estar bugado.
Em fim eu resolvi aceitar que não vou conseguir novamente o dano contra fogo e utilizar o pentagrama com um dos errtel que upei para o rank que me foi informado.. deixei ambos Anger e Blessing 7 7 0 e testei, Meu dano critico elemental ficou em 25%. E tambem deixei ambos Errtel 10 10 0 e testei... O pentagrama continuou com 25% de dano critico.
Procurei saber em foruns e afins, e vi que o pentagrama Lyra com os Errtel upados no requisito MINIMO exigido no proprio pentagrama me dariam 40% dano critico elemental. Porem mesmo refazendo meus Errtel do zero eu não consegui chegar à tal porcentagem.
Como devo proceder a partir de agora para resolver esse bug em meu Pentagrama ?
Olá, bom dia.
Apenas por questões de organização, tire-me uma dúvida, você é o autor do tópico?
Se não for, crie um tópico separado com seu problema, atendemos um caso por vez, caso seja você quem criou está tudo ok, porque são 2 contas diferentes.
Quanto a alguém ter orientado você via "facebook", eu sempre digo que não acho correto, mas as pessoas procuram ter privilégios por conhecer alguém da STAFF, atendimentos são feitos aqui no fórum e no site via suporte-online, não recomendo Facebook ou Whatsapp.
Ficarei no aguardo, abraço!
Att, [Mod]Volcamo.
Bom dia!
Sim, eu sou autor do tópico, apenas fiz a resposta com citação através de uma conta farm a respeito do print que foi solicitado.
Fui atendido através do facebook oficial do MegaMu via messenger. Não sei qual problema há nisso já que trata-se de mais uma ferramenta para facilitar e agilizar o atendimento.
Não conheço ninguém da Staff. Fui atendido como qualquer outro player através de uma ferramenta que permite maior interação. Não sei o que você imagina estar errado nisso, mas em fim o objetivo desse tópico é outro, então vamos tentar manter o foco.
Então, sobre o que realmente importa, o bug em questão... Meu pentagrama permanece não atingindo a porcentagem correta de 40% mesmo tendo feito novamente os dois Errtel do zero (mais de uma vez) e deixando-os no rank "exigido pelo item".
Obs.: Algumas pessoas em minha Guild possuem o mesmo pentagrama Lyra com todos os Errtel 10 10 10 e o bonus de Critical Elemental Damage fica em 40% normalmente assim como deve ser. Apos abrir esse tópico fui reparar e observei que meu outro pentagrama Lyra Wind possui o mesmo problema e o bônus fica travado em 25%.
Como devo proceder para resolver? realmente estou precisando de ajuda.