MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Lyra Pentagrama Bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa tarde staff MegaMu... Parabéns pelo servidor!

Estou precisando que seja resolvido um bug em meu pentagrama Lyra onde o dano critico não sai...

Vou tentar resumir no máximo...

Possuo 2 Pentagramas Lyra, Wind que sai dano critico normal (taxa de 40% fornecida pelo pentagrama funcionando normalmente).

Porem meu Pentagrama Darkness o Dano Critico não sai, ja fiz diversos testes e simplesmente o dano critico vamos dizer que a cada 200 hit sai 1 dano critico e com dano reduzido. Procurei saber com no grupo do whatsapp e fui orientado em abrir um topico no forum... pois bem, aqui esta!

Espero que possam me ajudar. Mandei mensagem no privado do facebook oficial MegaMu.
Aguardo ansioso por um retorno!
Obrigado!
Manda um print do seu penta, mostrando os errtel's
(09-25-2018, 11:43 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Manda um print do seu penta, mostrando os errtel's

Fui atendido por alguem do suporte via facebook. Fui informado que não se tratava de bug e sim de eu não ter respeitado o que esta descrito nos requisitos do pentagrama para liberar o Bonus critical damage do Lyra. Com muita relutância procurei aceitar o que estava sendo dito e até consegui meio que entender o raciocínio da pessoa então resolvi tentar o que me foi informado afim de resolver o problema, afinal eu estava precisando solução para o dano critico acontecer.

A pessoa lá me orientou a refazer os meus dois primeiros Errtel (Anger e Blessing) e deixa-los 10 10 0 que isso não iria acontecer o o meu dano critico seria liberado... pois bem, foi o que fiz ja gastei cerca de 4k mc comprando Errtel no market, queimei mais de 500 elemental rune e não consegui fazer o dano contra fogo que havia no errtel que acredito estar bugado.

Em fim eu resolvi aceitar que não vou conseguir novamente o dano contra fogo e utilizar o pentagrama com um dos errtel que upei para o rank que me foi informado.. deixei ambos Anger e Blessing 7 7 0 e testei, Meu dano critico elemental ficou em 25%. E tambem deixei ambos Errtel 10 10 0 e testei... O pentagrama continuou com 25% de dano critico.

Procurei saber em foruns e afins, e vi que o pentagrama Lyra com os Errtel upados no requisito MINIMO exigido no proprio pentagrama me dariam 40% dano critico elemental. Porem mesmo refazendo meus Errtel do zero eu não consegui chegar à tal porcentagem.

Como devo proceder a partir de agora para resolver esse bug em meu Pentagrama ?
Citação:Fui atendido por alguem do suporte via facebook. Fui informado que não se tratava de bug e sim de eu não ter respeitado o que esta descrito nos requisitos do pentagrama para liberar o Bonus critical damage do Lyra. Com muita relutância procurei aceitar o que estava sendo dito e até consegui meio que entender o raciocínio da pessoa então resolvi tentar o que me foi informado afim de resolver o problema, afinal eu estava precisando solução para o dano critico acontecer.

A pessoa lá me orientou a refazer os meus dois primeiros Errtel (Anger e Blessing) e deixa-los 10 10 0 que isso não iria acontecer o o meu dano critico seria liberado... pois bem, foi o que fiz ja gastei cerca de 4k mc comprando Errtel no market, queimei mais de 500 elemental rune e não consegui fazer o dano contra fogo que havia no errtel que acredito estar bugado.

Em fim eu resolvi aceitar que não vou conseguir novamente o dano contra fogo e utilizar o pentagrama com um dos errtel que upei para o rank que me foi informado.. deixei ambos Anger e Blessing 7 7 0 e testei, Meu dano critico elemental ficou em 25%. E tambem deixei ambos Errtel 10 10 0 e testei... O pentagrama continuou com 25% de dano critico.

Procurei saber em foruns e afins, e vi que o pentagrama Lyra com os Errtel upados no requisito MINIMO exigido no proprio pentagrama me dariam 40% dano critico elemental. Porem mesmo refazendo meus Errtel do zero eu não consegui chegar à tal porcentagem.

Como devo proceder a partir de agora para resolver esse bug em meu Pentagrama ?

Olá, bom dia.

Apenas por questões de organização, tire-me uma dúvida, você é o autor do tópico?

Se não for, crie um tópico separado com seu problema, atendemos um caso por vez, caso seja você quem criou está tudo ok, porque são 2 contas diferentes.

Quanto a alguém ter orientado você via "facebook", eu sempre digo que não acho correto, mas as pessoas procuram ter privilégios por conhecer alguém da STAFF, atendimentos são feitos aqui no fórum e no site via suporte-online, não recomendo Facebook ou Whatsapp.

Ficarei no aguardo, abraço!

Att, [Mod]Volcamo.
(09-27-2018, 03:04 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Fui atendido por alguem do suporte via facebook. Fui informado que não se tratava de bug e sim de eu não ter respeitado o que esta descrito nos requisitos do pentagrama para liberar o Bonus critical damage do Lyra. Com muita relutância procurei aceitar o que estava sendo dito e até consegui meio que entender o raciocínio da pessoa então resolvi tentar o que me foi informado afim de resolver o problema, afinal eu estava precisando solução para o dano critico acontecer.

A pessoa lá me orientou a refazer os meus dois primeiros Errtel (Anger e Blessing) e deixa-los 10 10 0 que isso não iria acontecer o o meu dano critico seria liberado... pois bem, foi o que fiz ja gastei cerca de 4k mc comprando Errtel no market, queimei mais de 500 elemental rune e não consegui fazer o dano contra fogo que havia no errtel que acredito estar bugado.

Em fim eu resolvi aceitar que não vou conseguir novamente o dano contra fogo e utilizar o pentagrama com um dos errtel que upei para o rank que me foi informado.. deixei ambos Anger e Blessing 7 7 0 e testei, Meu dano critico elemental ficou em 25%. E tambem deixei ambos Errtel 10 10 0 e testei... O pentagrama continuou com 25% de dano critico.

Procurei saber em foruns e afins, e vi que o pentagrama Lyra com os Errtel upados no requisito MINIMO exigido no proprio pentagrama me dariam 40% dano critico elemental. Porem mesmo refazendo meus Errtel do zero eu não consegui chegar à tal porcentagem.

Como devo proceder a partir de agora para resolver esse bug em meu Pentagrama ?

Olá, bom dia.

Apenas por questões de organização, tire-me uma dúvida, você é o autor do tópico?

Se não for, crie um tópico separado com seu problema, atendemos um caso por vez, caso seja você quem criou está tudo ok, porque são 2 contas diferentes.

Quanto a alguém ter orientado você via "facebook", eu sempre digo que não acho correto, mas as pessoas procuram ter privilégios por conhecer alguém da STAFF, atendimentos são feitos aqui no fórum e no site via suporte-online, não recomendo Facebook ou Whatsapp.

Ficarei no aguardo, abraço!

Att, [Mod]Volcamo.

Bom dia!
Sim, eu sou autor do tópico, apenas fiz a resposta com citação através de uma conta farm a respeito do print que foi solicitado.

Fui atendido através do facebook oficial do MegaMu via messenger. Não sei qual problema há nisso já que trata-se de mais uma ferramenta para facilitar e agilizar o atendimento.

Não conheço ninguém da Staff. Fui atendido como qualquer outro player através de uma ferramenta que permite maior interação. Não sei o que você imagina estar errado nisso, mas em fim o objetivo desse tópico é outro, então vamos tentar manter o foco.

Então, sobre o que realmente importa, o bug em questão... Meu pentagrama permanece não atingindo a porcentagem correta de 40% mesmo tendo feito novamente os dois Errtel do zero (mais de uma vez) e deixando-os no rank "exigido pelo item".

Obs.: Algumas pessoas em minha Guild possuem o mesmo pentagrama Lyra com todos os Errtel 10 10 10 e o bonus de Critical Elemental Damage fica em 40% normalmente assim como deve ser. Apos abrir esse tópico fui reparar e observei que meu outro pentagrama Lyra Wind possui o mesmo problema e o bônus fica travado em 25%.

Como devo proceder para resolver? realmente estou precisando de ajuda.
Olá, boa tarde.

Tudo bem, problema nenhum quanto ao atendimento via facebook, porém questões técnicas são melhores resolvidas no fórum e no atendimento online no site.

Perguntei sobre ser o autor apenas por questões de organização de tópicos, como você é o autor ignore, vou manter o tópico aberto e o assunto focado no seu problema.

Aguarde que o Tavish deve solucionar seu problema em breve.

Att, [Mod]Volcamo.
(09-27-2018, 04:12 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde.

Tudo bem, problema nenhum quanto ao atendimento via facebook, porém questões técnicas são melhores resolvidas no fórum e no atendimento online no site.

Perguntei sobre ser o autor apenas por questões de organização de tópicos, como você é o autor ignore, vou manter o tópico aberto e o assunto focado no seu problema.

Aguarde que o Tavish deve solucionar seu problema em breve.

Att, [Mod]Volcamo.

Muito obrigado pela dedicação meu amigo! observo você sempre muito atencioso com os players tanto in game como no fórum, e entendo como deve ser difícil a tarefa de manter a casa organizada.

Espero ansioso ser resolvido, e estou a disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário!
Citação:Muito obrigado pela dedicação meu amigo! observo você sempre muito atencioso com os players tanto in game como no fórum, e entendo como deve ser difícil a tarefa de manter a casa organizada.

Espero ansioso ser resolvido, e estou a disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário!

Olá, boa noite!

Opa, eu quem agradeço o reconhecimento, estarei reforçando o pedido de analise no seu caso.

Aguarde o retorno aqui no tópico.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
Moçada 7 dias que o tópico está aberto. Algum retorno sobre meu caso?

Estamos tratando sobre um item que custa 120k MC no servidor e não está funcionando como deveria. Preciso de ajuda.

Se não é possível a staff resolver o bug por falta de ferramentas ou por não ter o acesso necessário para isso eu vou entender, esta tudo bem.

Apenas retirem o item da minha ACC e creditem os MC na minha conta que a vida segue. Posso passar o nick do personagem que negociei o pentagrama em questão para verificar os MC que foram gastos na transação sem nenhum problema.

Fiquei tão desanimado com esse acontecido que muito mau estou logando no MegaMu.
Aguardo um retorno! Obrigado!
Boa noite! Meus amigos desculpem se estou perturbando. Mas estou aguardando um retorno do suporte desde o dia 25/09/2018.

São 15 dias para avaliar um caso que inclusive eu já apresentei possível solução...

Se minha solução não é viável, me apresentem qualquer outra desde que resolva o problema.

Estou com dois Pentagramas no meu inventário com o mesmo BUG no dano CRITICO ELEMENTAL, são os itens mais caros desse servidor atualmente e eu não posso utiliza-los em sua máxima performance devido esse problema...

ME AJUDEM!!
Olá, bom dia.

Poderia me informar se seu problema já foi resolvido? estou fazendo uma revisão nos pedidos pois cheguei de viagem hoje.

Ficarei no aguardo e caso não tenha sido solucionado irei abrir um novo pedido de analise a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.
(10-13-2018, 02:05 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia.

Poderia me informar se seu problema já foi resolvido? estou fazendo uma revisão nos pedidos pois cheguei de viagem hoje.

Ficarei no aguardo e caso não tenha sido solucionado irei abrir um novo pedido de analise a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.

Boa noite!

Infelizmente ainda não foi resolvido... Continuo na mesma situação, aguardando!
Páginas: 1 2