09-26-2018, 11:23 PM
(09-25-2018, 11:43 PM)GuiTavish Escreveu: Manda um print do seu penta, mostrando os errtel's
Fui atendido por alguem do suporte via facebook. Fui informado que não se tratava de bug e sim de eu não ter respeitado o que esta descrito nos requisitos do pentagrama para liberar o Bonus critical damage do Lyra. Com muita relutância procurei aceitar o que estava sendo dito e até consegui meio que entender o raciocínio da pessoa então resolvi tentar o que me foi informado afim de resolver o problema, afinal eu estava precisando solução para o dano critico acontecer.
A pessoa lá me orientou a refazer os meus dois primeiros Errtel (Anger e Blessing) e deixa-los 10 10 0 que isso não iria acontecer o o meu dano critico seria liberado... pois bem, foi o que fiz ja gastei cerca de 4k mc comprando Errtel no market, queimei mais de 500 elemental rune e não consegui fazer o dano contra fogo que havia no errtel que acredito estar bugado.
Em fim eu resolvi aceitar que não vou conseguir novamente o dano contra fogo e utilizar o pentagrama com um dos errtel que upei para o rank que me foi informado.. deixei ambos Anger e Blessing 7 7 0 e testei, Meu dano critico elemental ficou em 25%. E tambem deixei ambos Errtel 10 10 0 e testei... O pentagrama continuou com 25% de dano critico.
Procurei saber em foruns e afins, e vi que o pentagrama Lyra com os Errtel upados no requisito MINIMO exigido no proprio pentagrama me dariam 40% dano critico elemental. Porem mesmo refazendo meus Errtel do zero eu não consegui chegar à tal porcentagem.
Como devo proceder a partir de agora para resolver esse bug em meu Pentagrama ?