09-16-2018, 05:41 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-16-2018, 05:42 PM por mareLo.)
Esse é o único game q o PLAYER não pode reclamar, se reclamar dentro do jogo é BAN, se reclamar no FÓRUM, "q por significado >, Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum". vem um MODERADOR LEIGO, e tranca tópico, FÓRUM é o lugar onde todos os players vem buscar respostas, e não difamações como esse MODERADOR faz, chamando seus players de "esquentadinhos e badernadores", como foi feito cmg ontem aqui mesmo no fórum, e q essa resposta foi apagada do tópico, ninguém aqui é criança, todos nós doamos TEMPO e a maioria DINHEIRO, queremos respostas, desde q seja de uma simples att, ou reload q está dando no server, PORQUE a att? PORQUE o reload? os players, q levantam esse server não pode saber? se venho no fórum perguntar trancam meu tópico, então pra q fórum? se não há uma "discussão" sobre o assunto...
Enfim, eu apenas gostaria de saber se uma simples frase como "TOMEI BEM UNS 10 DC NO CS" é motivo para ban de 15 dias, ou de 1 mês!!! isso é difamação? onde?
Enfim, eu apenas gostaria de saber se uma simples frase como "TOMEI BEM UNS 10 DC NO CS" é motivo para ban de 15 dias, ou de 1 mês!!! isso é difamação? onde?