MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá, boa tarde.

Como todos já sabem, aconteceu um problema durante o CS de hoje (15/09/2018) onde players aleatoriamente estavam levando DC.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a os players prejudicados em nome da STAFF, estamos ciente do acontecido peço que aguardem uma resposta final da STAFF em relação ao acontecido, está sendo investigado as possíveis causas, e também gostaria de agradecer a os players que tiveram a decência de vir reportar o problema de maneira correta e adequada ao invés de ficar badernando e alterando dentro do servidor.

Como já sabemos e sempre acontece, tivermos os piadistas de plantão, difamando o servidor, levantando falsos boatos e afins...

As punições aplicadas servem de exemplo para que possam aprender a quando acontecer algo do tipo, ter paciência, canso de repetir... "Aqui não é casa de mãe Joana" e tem sempre alguém de olho e tomando conta das coisas...

Porque não parou o CS?

Porque não vieram ao Fórum tentar comunicar o problema e saber se algo estava sendo feito a respeito, ao invés de soltar piadinhas e ficar se alterando no chat dentro do jogo?, não resolveram nada e alguns ainda foram punidos, e a esses só tenho uma coisa a falar "aprenda com seu próprio erro".

Não adianta ficar criando tópico agora dizendo que tomou BAN por isso ou por aquilo, o máximo que vão conseguir é agravar mais ainda a situação.

O Tópico fica aberto, caso alguém tenha se sentido prejudicado por causa dos DC's na CS (creio que muita gente tem algo a falar a respeito) será ouvido e repassado pra STAFF discutir se pode ser feito algo a respeito, qualquer postagem relacionada a BAN ou qualquer punição será apagada e o jogador advertido, assuntos de BAN deve ser resolvido no site via suporte online.


Aguardem o posicionamento final da STAFF, algo será postado assim que for resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.
Eu nao participei da Cs, pois sou player novo ainda no server, mas tem player que realmente tomou ban apenas por falar por exemplo: Vendo Pendant anti DC, olha, isso não é difamação não, o significado de difamar é falar mal! Isso na minha opinião é zoeira, e nao consta proibido no contrato que aceita antes de criar Acc.
Cuidado ai, revejam o punimento desses players, pois eles estao com os direitos certos como consumidor.
kkk .-. você ou sei la quem começou a dar ban no meio do cs mas mesmo assim não parou o cs então c> imp devil anti dc = ban 1 mes
Aleatoriamente nao foi ,porq so quem tinha guild  wanted estava levando dc 
e foi reportado aos GM logo no inicio do CS e nao fizerao nada a respeito!
vcs mesmo disse que quem faz o serv andar sao os players ta ficando chato joga desse jeito.
Citação:kkk .-. você ou sei la quem começou a dar ban no meio do cs mas mesmo assim não parou o cs então c> imp devil anti dc = ban 1 mes

Eu não estava online no horário do CS, e como já expliquei Moderadores não podem dar BAN (não é que não tenham autorização, não existe comando para Mod dar BAN, só GM e ADM).

Citação:Aleatoriamente nao foi ,porq so quem tinha guild  wanted estava levando dc 
Citação:e foi reportado aos GM logo no inicio do CS e nao fizerao nada a respeito!
vcs mesmo disse que quem faz o serv andar sao os players ta ficando chato joga desse jeito.


Por isso criei o tópico, deixem suas opiniões que iremos investigar o motivo principal.

Att, [Mod]Volcamo.
recebemos provocações quando começamos a falar ta dando DC DC POXA DC TODA HORA .-. ai so cara Mulato não paga uma net boa para voces não sim iremos aceitar numa boa kk provocações ai um player falo levei ban por reclamar no post ... ai todo mundo da guild fico super de boa continuo fazendo CS levando dc calmos e calmos ... tinha gm on na hora ele poderia ter falado algo para todos mas não fez opinou por ficar olhando o /post para dar ban

os DC começou um pouco antes do primeiro dragon attack
Citação:recebemos provocações quando começamos a falar ta dando DC DC POXA DC TODA HORA .-. ai so cara Mulato não paga uma net boa para voces não sim iremos aceitar numa boa kk provocações ai um player falo levei ban por reclamar no post ... ai todo mundo da guild fico super de boa continuo fazendo CS levando dc calmos e calmos ... tinha gm on na hora ele poderia ter falado algo para todos mas não fez opinou por ficar olhando o /post para dar ban

os DC começou um pouco antes do primeiro dragon attack

Tudo bem, entendo, eu sempre procuro olhar o lado do "player", até por que sou um também, o que muita gente não entende e as vezes fica com "raiva" quando eu posto é que eu tento "ORGANIZAR" o fórum, não defendo nem A nem B, vou tomar atitudes de acordo com o que eu primeiramente julgar certo levar a STAFF para analise, de acordo com minha função.

De fato, todos lá já estão cientes do que houve, eu não tava on na hora, nem sei o que tavam falando no chat, apenas cheguei e encontrei a bagunça no fórum, posts sobre posts, relacionados a BAN na CS, e como é de costume, juntei todos os tópicos e avisei que não adiantaria ficar falando disso aqui, não vai dar em nada, ninguém vai vir aqui tirar o BAN e nem eu vou a STAFF ficar pedindo que tirem o BAN de quem levou, eles sabem quem foi e porque foram banidos, eu particularmente já vivenciei situações onde houve um problema na CS e os players começaram a ofender o server e os membros da STAFF (eu não era moderador ainda), achei aquilo desnecessário, agora vendo por esse angulo como membro, confesso que entendo que é um pouco frustrante você trabalhar tanto pra manter o servidor funcionando pra vocês jogarem e quando tem um problema ou outro as piadas tomarem conta do que deveria ser um "sentar e conversar pra ver o que se pode fazer"...

Mas é normal, ninguém agrada a todos, eu mesmo já fui alvo várias vezes de "ataques pessoais" simplesmente por discordar da opinião de alguém ou simplesmente trancar um tópico resolvido ou sem fundamento, muitas vezes tranco tópicos para organizar o fórum e manter atualizado os posts que precisam de ajuda com mais urgência ou mais antigos, quem vê de fora não sabe disso, é melhor me julgar e chingar do que enviar uma simples PM pedindo pra reabrir o tópico, e assim eu faria.

O servidor é ótimo, o número de jogadores nele comprova isso, ninguém ficaria jogando em um servidor com uma proposta ruim, a não ser aqueles que curtem os sets do Goku e Cavaleiros do Zodiaco (nem sei se existe).

Problemas acontecem, se tinham 10 players levando DC (talvez mais, não tava lá pra ver e contar) existem X possibilidades, eu não sou programador isso fica com o Iago uma coisa é certa, seja o que for que aconteceu, será corrigido, então desnecessário é a ingratidão, sim digo ingratidão porque na primeira oportunidade que um player tem ele quer "aparecer" zoando a STAFF ou o server, entendam que jogar aqui é um "Privilégio" e o que pra muitos é diversão pra outros é trabalho... -Há, mas eu faço doações, sim você faz e recebe algo em troca por elas, é algo reciproco, acredito que ninguém aqui faz doações e pede pra não receber os MC's, então não é um "DIREITO" e sim, um PRIVILÉGIO jogar no servidor pois você pode jogar sem gastar um real se quer, se divertir sem pagar entrada, o direito de uma doação é receber os MC's sugeridos no momento da compra, creio que todos recebem e gastam como bem entendem, esse é o direito do doador, tem que separar as coisas.

Então não adianta ficar "COBRANDO" solução, é informar e aguardar que será solucionado, temos Moderadores para anotar os problemas dos players e informar a STAFF, temos GM's para tomar conta do policiamento in-game e ADM's para a parte administrativa e programação do servidor, é só ter paciência que vai chegar lá...

No mais, repito... a STAFF está ciente do acontecido, ficar alterando no chat dentro do Jogo não vai resolver nada só piorar a situação.

Então é isso, tenham paciência, eu mesmo to aqui pra ajudar, ouvir vocês e fazer o que for possível e estiver ao meu alcance pra tudo ser resolvido.

Abraço e bom jogo a todos, e um ótimo fim de semana.

Att, [Mod]Volcamo.
tudo bem so quero ver como vai ficar esses bans exagerados ... i não era 10 nao Volcamo era simplesmente 70+ '-'
Esse é o único game q o PLAYER não pode reclamar, se reclamar dentro do jogo é BAN, se reclamar no FÓRUM, "q por significado >, Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum".  vem um MODERADOR LEIGO, e tranca tópico, FÓRUM é o lugar onde todos os players vem buscar respostas, e não difamações como esse MODERADOR faz, chamando seus players de "esquentadinhos e badernadores", como foi feito cmg ontem aqui mesmo no fórum, e q essa resposta foi apagada do tópico, ninguém aqui é criança, todos nós doamos TEMPO e a maioria DINHEIRO, queremos respostas, desde q seja de uma simples att, ou reload q está dando no server, PORQUE a att? PORQUE o reload? os players, q levantam esse server não pode saber? se venho no fórum perguntar trancam meu tópico, então pra q fórum? se não há uma "discussão" sobre o assunto...

Enfim, eu apenas gostaria de saber se uma simples frase como "TOMEI BEM UNS 10 DC NO CS" é motivo para ban de 15 dias, ou de 1 mês!!! isso é difamação? onde?
Se viesse durante o cs abrir um tópico, o cs nao pararia, e muito menos o tópico seria respondido na hora, então...
Citação:Esse é o único game q o PLAYER não pode reclamar, se reclamar dentro do jogo é BAN, se reclamar no FÓRUM, "q por significado >, Os fóruns são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum".  vem um MODERADOR LEIGO, e tranca tópico, FÓRUM é o lugar onde todos os players vem buscar respostas, e não difamações como esse MODERADOR faz, chamando seus players de "esquentadinhos e badernadores", como foi feito cmg ontem aqui mesmo no fórum, e q essa resposta foi apagada do tópico, ninguém aqui é criança, todos nós doamos TEMPO e a maioria DINHEIRO, queremos respostas, desde q seja de uma simples att, ou reload q está dando no server, PORQUE a att? PORQUE o reload? os players, q levantam esse server não pode saber? se venho no fórum perguntar trancam meu tópico, então pra q fórum? se não há uma "discussão" sobre o assunto...

Enfim, eu apenas gostaria de saber se uma simples frase como "TOMEI BEM UNS 10 DC NO CS" é motivo para ban de 15 dias, ou de 1 mês!!! isso é difamação? onde?

Primeiramente, o tópico foi trancado pois esse tópico aqui foi criado pra ser o centro de discussão sobre o assunto, você nunca deve ter moderado um fórum com eficiência e saber o trabalho que dá manter organizado pra facilitar os atendimentos, e mais, nenhuma resposta foi apagada de tópico algum, foram criados vários tópicos com o mesmo assunto e todos foram UNIDOS, como foi informado no tópico central:[Tópico Sobre Bans no CS]

Você não é melhor do que ninguém, seu tópico foi unido e você pode reclamar aqui nesse tópico que EU criei pra isso, assim como os outros antes de você fizeram e procuraram entender que eu to tentando ajudar, e a gratidão que recebo é ser chamado de "leigo" por alguém que nem se quer sabe o que houve com os tópicos porque não teve a capacidade de procurar se informar antes de vir aqui no tópico pra conversar besteira.

E também gostaria de lembrar a você que tá falando que eu fechei seu tópico, ou que sou "leigo", que eu tive a ideia de abrir esse tópico justamente pra tentar ajudar VOCÊ player porque ninguém mais o fez, entende?... SIM tem muito player ai que altera e começa a querer ofender e chingar no chat e já virmos isso antes, eu abri o tópico para poder SABER de quem tava na hora o que houve pra poder fazer MEU TRABALHO e ir cobrar uma resposta da STAFF, você por outro lado, não me conhece, pra quem não se diz ser uma criança, chegar exaltando e fazendo alegações sobre alguém que você não conhece, falando de ser "leigo" alegando que respostas foram excluídas quando o tópico apenas foi unido, pra ser sincero, acredito que o ban que tomaram foi mais do que merecido porque é esse tipo de atitude como a sua de vir tentar denegrir o ÚNICO que tá tentando fazer algo pra esclarecer e ajudar vocês ao invés de tentar entender que meu trabalho aqui é ORGANIZAR o fórum e trazer respostas JUSTAMENTE sobre isso, e  foi pra isso que eu criei o tópico enquanto discuto com membros da STAFF sobre o acontecido.

Você pode reclamar, a maneira como você faz é o que define se vai ser ouvido ou não, nem todos são bem comunicativos, se você acha injusto ou acha ruim ter sido banido, vir aqui falar mal de mim não vai te ajudar em nada, não fui eu quem bani você, você ao menos se deu ao luxo de ler o tópico antes de vir postar algo?, isso só mostra que quando eu falei sobre exaltados e baderneiros eu sabia do que tava falando.

Quanto a seu dinheiro gasto, você recebeu os MC's e também seu tempo é gasto com Diversão, não justifica você achar que tem direitos por "se divertir ou porque gasta dinheiro na sua diversão" não venha aqui querer exigir porque você vai ter o mesmo atendimento e atenção que TODO player tem, sendo ele doador ou não, mas parece que pra você o jogo tá sendo mais stress do que diversão, talvez uns dias de férias pra esfriar a cabeça realmente te façam rever suas opiniões e conceitos.

Quanto a sua opinião, sinta-se livre pra expor, mas na próxima vez que vier com ataques pessoais faltando respeito comigo ou qualquer outro Moderador ou Sub-Mod, não serei tão flexível quanto to sendo agora.

Citação:Se viesse durante o cs abrir um tópico, o cs nao pararia, e muito menos o tópico seria respondido na hora, então...


Sim, de fato não, mas o resultado seria menos complicado do que um monte de gente tomando BAN por preferir estar floodando no chat do game soltando piadinhas do que usar o fórum que é feito pra esse tipo de situação.

Repito que eu criei o tópico pra tentar ajudar e buscar respostas, daqui a pouco vão vir uns dizendo que to favorecendo guild X ou Y ou até mesmo que era eu quem tava dando BAN e DC em geral, apenas porque eu tive a atitude de abrir um tópico pra quem foi prejudicado ter o direito de falar, abram os olhos, eu fui o que se importou de vir aqui ouvir vocês, guardem suas pedras pra jogar no Judas certo, só to fazendo o meu trabalho, vindo ouvir vocês pra poder conversar com a STAFF, é difícil entender?

Mas é isso, eu sempre digo, nem Jesus agradou a todos, quem sou eu pra realizar tal feito?

O Tópico continua aberto, caso alguém queira acrescentar algo que não seja vir com ataques pessoais ou falar do BAN que levou "injustamente", use o chat online no site pra suporte quanto a isso, pois o próximo que vier com esse assunto será advertido e o tópico trancado até um posicionamento oficial da STAFF.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
merecido cara zoar no /post reclamar da ban simplesmente querem calar os player como se fosse crianças para obedecer ? não é assim que funciona da ban de horas se continua da ban de dias agora /post C> IMP ANTI DC PAGO BEM = BAN 1 MES ????3 MESES ? não da para intender se a pessoa que baniu não tem nada contra ,,, não sei de mais nada por que não faz sentido
Páginas: 1 2