09-16-2018, 01:43 AM
Citação:recebemos provocações quando começamos a falar ta dando DC DC POXA DC TODA HORA .-. ai so cara Mulato não paga uma net boa para voces não sim iremos aceitar numa boa kk provocações ai um player falo levei ban por reclamar no post ... ai todo mundo da guild fico super de boa continuo fazendo CS levando dc calmos e calmos ... tinha gm on na hora ele poderia ter falado algo para todos mas não fez opinou por ficar olhando o /post para dar ban
os DC começou um pouco antes do primeiro dragon attack
Tudo bem, entendo, eu sempre procuro olhar o lado do "player", até por que sou um também, o que muita gente não entende e as vezes fica com "raiva" quando eu posto é que eu tento "ORGANIZAR" o fórum, não defendo nem A nem B, vou tomar atitudes de acordo com o que eu primeiramente julgar certo levar a STAFF para analise, de acordo com minha função.
De fato, todos lá já estão cientes do que houve, eu não tava on na hora, nem sei o que tavam falando no chat, apenas cheguei e encontrei a bagunça no fórum, posts sobre posts, relacionados a BAN na CS, e como é de costume, juntei todos os tópicos e avisei que não adiantaria ficar falando disso aqui, não vai dar em nada, ninguém vai vir aqui tirar o BAN e nem eu vou a STAFF ficar pedindo que tirem o BAN de quem levou, eles sabem quem foi e porque foram banidos, eu particularmente já vivenciei situações onde houve um problema na CS e os players começaram a ofender o server e os membros da STAFF (eu não era moderador ainda), achei aquilo desnecessário, agora vendo por esse angulo como membro, confesso que entendo que é um pouco frustrante você trabalhar tanto pra manter o servidor funcionando pra vocês jogarem e quando tem um problema ou outro as piadas tomarem conta do que deveria ser um "sentar e conversar pra ver o que se pode fazer"...
Mas é normal, ninguém agrada a todos, eu mesmo já fui alvo várias vezes de "ataques pessoais" simplesmente por discordar da opinião de alguém ou simplesmente trancar um tópico resolvido ou sem fundamento, muitas vezes tranco tópicos para organizar o fórum e manter atualizado os posts que precisam de ajuda com mais urgência ou mais antigos, quem vê de fora não sabe disso, é melhor me julgar e chingar do que enviar uma simples PM pedindo pra reabrir o tópico, e assim eu faria.
O servidor é ótimo, o número de jogadores nele comprova isso, ninguém ficaria jogando em um servidor com uma proposta ruim, a não ser aqueles que curtem os sets do Goku e Cavaleiros do Zodiaco (nem sei se existe).
Problemas acontecem, se tinham 10 players levando DC (talvez mais, não tava lá pra ver e contar) existem X possibilidades, eu não sou programador isso fica com o Iago uma coisa é certa, seja o que for que aconteceu, será corrigido, então desnecessário é a ingratidão, sim digo ingratidão porque na primeira oportunidade que um player tem ele quer "aparecer" zoando a STAFF ou o server, entendam que jogar aqui é um "Privilégio" e o que pra muitos é diversão pra outros é trabalho... -Há, mas eu faço doações, sim você faz e recebe algo em troca por elas, é algo reciproco, acredito que ninguém aqui faz doações e pede pra não receber os MC's, então não é um "DIREITO" e sim, um PRIVILÉGIO jogar no servidor pois você pode jogar sem gastar um real se quer, se divertir sem pagar entrada, o direito de uma doação é receber os MC's sugeridos no momento da compra, creio que todos recebem e gastam como bem entendem, esse é o direito do doador, tem que separar as coisas.
Então não adianta ficar "COBRANDO" solução, é informar e aguardar que será solucionado, temos Moderadores para anotar os problemas dos players e informar a STAFF, temos GM's para tomar conta do policiamento in-game e ADM's para a parte administrativa e programação do servidor, é só ter paciência que vai chegar lá...
No mais, repito... a STAFF está ciente do acontecido, ficar alterando no chat dentro do Jogo não vai resolver nada só piorar a situação.
Então é isso, tenham paciência, eu mesmo to aqui pra ajudar, ouvir vocês e fazer o que for possível e estiver ao meu alcance pra tudo ser resolvido.
Abraço e bom jogo a todos, e um ótimo fim de semana.
Att, [Mod]Volcamo.