08-10-2018, 02:00 PM
(08-10-2018, 11:11 AM)wdiego Escreveu: Bom dia,
Não, ela aumenta a defesa total, não só a do set, ML, Hunt e etc é tudo englobado nos 10%.
Unica coisa que não fica exibido no "C" seria o hunt, mas com o commando /hunt você consegue ver quanto tem no status.
Att.
Obrigado wdiego por responder.
Um teste simples que realizei e não altera no "C" é equipar ou desequipar um anel com 10% de Defesa. Se realizar o teste, verá que o "C" não altera e nem o pontos no /hunt.
Por isto tenho está dúvida. Aparentemente, este status só altera e exibi na defesa do equipamento. Por exemplo, um armor Vicious +15 tem 130 de defesa caso tenha o stats de 10%. Sem o status, fica em aproximadamente 118 de defesa.
Ou teste que realizei foi o prático, onde tirei o anel e cuidei para não ser influenciado pela defesa elemental que ele proporciona, desta forma, o dano recebido usando o anel com 10% de defesa e sem usar ele foi o mesmo.
Tendo estas informações, eu basicamente aboli a % de def das minhas builds, já que é muito mais viável manter 10% de hp ou até mesmo a chance de reflect.
Caso eu esteja errado, precisaria de um parecer definitivo hehe
Como de fato funciona, ele não exibi em nenhum lugar mas de fato deveria aumentar a defesa?