MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: % de Def do Option Exc
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

A muito tempo testei e notei que o aumento os 10% de Def. da opção do item excelente aumenta apenas a defesa do set. Esta informação é verdadeira? Ela funciona caso o set tenha seed aumentando também a defesa da seed? Por exemplo: 150 def Set + 800 da Seed = 950 + 10% (95)= 1045.

Ou por acaso existe algo que não é exibido onde a % influa também na sua defesa geral?

Obrigado.
Bom dia,

Não, ela aumenta a defesa total, não só a do set, ML, Hunt e etc é tudo englobado nos 10%.

Unica coisa que não fica exibido no "C" seria o hunt, mas com o commando /hunt você consegue ver quanto tem no status.

Att.
(08-10-2018, 11:11 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Não, ela aumenta a defesa total, não só a do set, ML, Hunt e etc é tudo englobado nos 10%.

Unica coisa que não fica exibido no "C" seria o hunt, mas com o commando /hunt você consegue ver quanto tem no status.

Att.

Obrigado wdiego por responder.


Um teste simples que realizei e não altera no "C" é equipar ou desequipar um anel com 10% de Defesa. Se realizar o teste, verá que o "C" não altera e nem o pontos no /hunt.
Por isto tenho está dúvida. Aparentemente, este status só altera e exibi na defesa do equipamento. Por exemplo, um armor Vicious +15 tem 130 de defesa caso tenha o stats de 10%. Sem o status, fica em aproximadamente 118 de defesa.
Ou teste que realizei foi o prático, onde tirei o anel e cuidei para não ser influenciado pela defesa elemental que ele proporciona, desta forma, o dano recebido usando o anel com 10% de defesa e sem usar ele foi o mesmo.

Tendo estas informações, eu basicamente aboli a % de def das minhas builds, já que é muito mais viável manter 10% de hp ou até mesmo a chance de reflect.
Caso eu esteja errado, precisaria de um parecer definitivo hehe

Como de fato funciona, ele não exibi em nenhum lugar mas de fato deveria aumentar a defesa?
Um teste pratico, eu realizo eventos  onde preciso de char tank, temos 2 BK´s 1 deles tem o add de  defesa e o outro não e ficamos sem intender porque 1 tank morria e o outro não, os char eram iguais mais mesmo rr e ML, adicionamos o add e simplesmente ele consegue tancar normalmente.

De fato como você disse ele aumenta a defesa, mas como verificou ele deve estar oculto em algum status sem exibição.

Vou realizar testes caso encontre algo aviso!!

Att.
(08-10-2018, 03:12 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Um teste pratico, eu realizo eventos  onde preciso de char tank, temos 2 BK´s 1 deles tem o add de  defesa e o outro não e ficamos sem intender porque 1 tank morria e o outro não, os char eram iguais mais mesmo rr e ML, adicionamos o add e simplesmente ele consegue tancar normalmente.

De fato como você disse ele aumenta a defesa, mas como verificou ele deve estar oculto em algum status sem exibição.

Vou realizar testes caso encontre algo aviso!!

Att.

Show! Obrigado pelas respostas wdiego. 

Assim que houver um sinal, por favor, me notifique Big Grin!
[Tópico Trancado] - Dúvida Esclarecida.

Att, [Mod]Volcamo.