07-31-2018, 08:17 PM
Citação:Olá, primeiramente boa tarde.
Sou o dono do char BhaskaT e venho dizer que só comecei a ir evento de dark evolution no servidor 5 com minha summoner porque players com 190 rr+ estavam indo também, quer um exemplo ?
JessicaDS
Talli0N
etc.
Outros players fortes também que não me vêm a memoria, portanto se for para prejudicar o meu char, peço que olhe os logs deles também, até porque eu logava nesse servidor com uma elfa com 100 rr e só comecei a ir porque dava de cara com players desse tipo.
Outra coisa, alertei no grupo do whatsapp varias vezes para concertarem isso no servidor 5 e não obtive nenhuma resposta, o jeito foi utilizar tal recurso.
Lembrando, apenas quando o evento ocorre no mapa de Lorencia ou Noria que essa "brecha" é dada.
Minha sugestão de imediata seria forçar o evento em Devias ou Tarkan nesse servidor, e depois tentar concertar esse pequeno erro.
Olá Irosh, só pra acrescentar a resposta do [Mod]Netoviski a respeito de sua postagem sobre "punição, prejudicar, outros players fazerem igual" etc etc etc...
Como ele lembrou a você, vou relembrar também que existe algo que poderia mudar a história do brasil e do mundo, chama-se ter "Bom Senso" das coisas, mas o brasileiro com seu "jeitinho" de ser, não pode ver uma brecha que quer passar o dedo, e se passar poe a cabeça, e se apertar? ai sai pipocando pra todo lado, me diga uma coisa, os players que você citou, chamaram você pra ir fazer o mesmo que eles? ou você resolveu ir "POR CONTA PRÓPRIA"? eu sinceramente não sei, vai que chamaram, mas eu acredito que ninguém chamou, você foi pelo mesmo motivo que todos os outros, tentar se aproveitar da situação.
Meu irmão mais velho sempre me dizia, "seja inteligente, mas não ache que todo mundo é burro, isso é burrice!".
Bom, pra resumir, ninguém disse que alguém seria prejudicado aqui, você ao menos leu o que postei na resposta ao autor do tópico? seria até desnecessário sua postagem após ler o que eu falei e deixei claro lá.
mas como disse o Netoviski, a STAFF deve fazer algo a respeito mediante a tantas reclamações pois diferente do que muitos pensam por ai ao ficar se aproveitando, tá sendo observado SIM, tem gente trabalhando dia e noite aqui pra manter o servidor em bom estado, e quem acha que tá isento de alguma punição ao cometer infrações, poderá a qualquer momento ter uma surpresa nada agradável.
[Tópico Trancado] - Assunto já em debate, a STAFF está ciente do problema e assim que algo for feito a respeito será postado no fórum e nas redes sociais do MEGAMU.
(Caso o autor do tópico queira acrescentar algo, enviar uma MP que voltaremos a abrir o tópico).
Att, [Mod]Volcamo.