MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Dark Evolution] Inconsistencia no evento
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário.
Não sei se a Staff percebeu (Além dos players espertinhos que querem levar vantagem em cima dos noobs), mas tem muito player com reset a mais do permitido, migrando para esses servidores no evento Dark Evolution a fim de levar vantagem, visto que estes servidores são dedicados a player com resets reduzidos.

Como no exemplo da imagem, o player BhaskaT possui 184 resets e está no servidor 5, que é limitado a 124 resets, e está fazendo a limpa na negada fraca.

Espero que esse post chegue as autoridades competentes e haja correção nesse probleminha.

Valeu abraaaaço  Heart [Imagem: KYWJvdM.jpg]
Citação:Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário.
Não sei se a Staff percebeu (Além dos players espertinhos que querem levar vantagem em cima dos noobs), mas tem muito player com reset a mais do permitido, migrando para esses servidores no evento Dark Evolution a fim de levar vantagem, visto que estes servidores são dedicados a player com resets reduzidos.

Como no exemplo da imagem, o player BhaskaT possui 184 resets e está no servidor 5, que é limitado a 124 resets, e está fazendo a limpa na negada fraca.

Espero que esse post chegue as autoridades competentes e haja correção nesse probleminha.

Olá, boa noite.

Entendo sua reclamação e particularmente até concordo com você na questão de que não deveria ser permitido players acima do limite de resets logar no servidor, porém não é assim que funciona em especial o servidor "5".

No caso do servidor "4", players com o reset acima do limite são automaticamente teleportados paras cidades iniciais não podendo se mover livremente pelos mapas (o servidor também é non-pvp).

No caso do servidor "5" players com o reset acima do limite "não" são automaticamente teleportados, podem mover-se livremente pelos mapas porém "não ganham XP ao matar mobs" nesse servidor, assim também vale para os servidores com limite de 190rr (6 e 7) players com 191rr ou mais podem logar e mover-se normalmente, só não ganham XP dos mobs.

Vale lembrar que o limite é para ajudar nos ups iniciais, PvP faz parte do jogo e SIM não é pra ser "justo", players mais fortes matam players mais fracos, é assim que é!.

Vou levantar um debate a respeito com a STAFF, ver se algo pode ser feito devido ao número de reclamações com esse mesmo tópico (só eu já respondi umas 3 ou 4 essa semana), vou ver se algo pode ser feito e caso seja será anunciado aqui no fórum, porém não posso garantir muita coisa, como eu disse, é assim que funciona a limitação e a STAFF configurou dessa forma por algum motivo.


Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
Olá, primeiramente boa tarde.
Sou o dono do char BhaskaT e venho dizer que só comecei a ir evento de dark evolution no servidor 5 com minha summoner porque players com 190 rr+ estavam indo também, quer um exemplo ? 
JessicaDS
Talli0N
etc.

Outros players fortes também que não me vêm a memoria, portanto se for para prejudicar o meu char, peço que olhe os logs deles também, até porque eu logava nesse servidor com uma elfa com 100 rr e só comecei a ir porque dava de cara com players desse tipo.
Outra coisa, alertei no grupo do whatsapp varias vezes para concertarem isso no servidor 5 e não obtive nenhuma resposta, o jeito foi utilizar tal recurso.
Lembrando, apenas quando o evento ocorre no mapa de Lorencia ou Noria que essa "brecha" é dada.
Minha sugestão de imediata seria forçar o evento em Devias ou Tarkan nesse servidor, e depois tentar concertar esse pequeno erro.
@Irosh
Aonde foi citado que algum char vai ser prejudicado ou penalizado por tal ato? é uma brecha que todos principalmente a administração sabe que existe, porém algumas coisas é preciso esperar a desenvolvedora, eu particularmente se ver alguém fazendo alguma coisa errada não vou fazer só por que ela faz, então vai do bom senso.
A administração deve fazer algo a respeito e será divulgado aqui no fórum.

Abraço e bom UP!
Citação:Olá, primeiramente boa tarde.
Sou o dono do char BhaskaT e venho dizer que só comecei a ir evento de dark evolution no servidor 5 com minha summoner porque players com 190 rr+ estavam indo também, quer um exemplo ? 
JessicaDS
Talli0N
etc.

Outros players fortes também que não me vêm a memoria, portanto se for para prejudicar o meu char, peço que olhe os logs deles também, até porque eu logava nesse servidor com uma elfa com 100 rr e só comecei a ir porque dava de cara com players desse tipo.
Outra coisa, alertei no grupo do whatsapp varias vezes para concertarem isso no servidor 5 e não obtive nenhuma resposta, o jeito foi utilizar tal recurso.
Lembrando, apenas quando o evento ocorre no mapa de Lorencia ou Noria que essa "brecha" é dada.
Minha sugestão de imediata seria forçar o evento em Devias ou Tarkan nesse servidor, e depois tentar concertar esse pequeno erro.

Olá Irosh, só pra acrescentar a resposta do [Mod]Netoviski a respeito de sua postagem sobre "punição, prejudicar, outros players fazerem igual" etc etc etc...

Como ele lembrou a você, vou relembrar também que existe algo que poderia mudar a história do brasil e do mundo, chama-se ter "Bom Senso" das coisas, mas o brasileiro com seu "jeitinho" de ser, não pode ver uma brecha que quer passar o dedo, e se passar poe a cabeça, e se apertar? ai sai pipocando pra todo lado, me diga uma coisa, os players que você citou, chamaram você pra ir fazer o mesmo que eles? ou você resolveu ir "POR CONTA PRÓPRIA"? eu sinceramente não sei, vai que chamaram, mas eu acredito que ninguém chamou, você foi pelo mesmo motivo que todos os outros, tentar se aproveitar da situação.

Meu irmão mais velho sempre me dizia, "seja inteligente, mas não ache que todo mundo é burro, isso é burrice!".

Bom, pra resumir, ninguém disse que alguém seria prejudicado aqui, você ao menos leu o que postei na resposta ao autor do tópico? seria até desnecessário sua postagem após ler o que eu falei e deixei claro lá.

mas como disse o Netoviski, a STAFF deve fazer algo a respeito mediante a tantas reclamações pois diferente do que muitos pensam por ai ao ficar se aproveitando, tá sendo observado SIM, tem gente trabalhando dia e noite aqui pra manter o servidor em bom estado, e quem acha que tá isento de alguma punição ao cometer infrações, poderá a qualquer momento ter uma surpresa nada agradável.

[Tópico Trancado] - Assunto já em debate, a STAFF está ciente do problema e assim que algo for feito a respeito será postado no fórum e nas redes sociais do MEGAMU.

(Caso o autor do tópico queira acrescentar algo, enviar uma MP que voltaremos a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.