07-31-2018, 01:39 AM
Citação:Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário.
Não sei se a Staff percebeu (Além dos players espertinhos que querem levar vantagem em cima dos noobs), mas tem muito player com reset a mais do permitido, migrando para esses servidores no evento Dark Evolution a fim de levar vantagem, visto que estes servidores são dedicados a player com resets reduzidos.
Como no exemplo da imagem, o player BhaskaT possui 184 resets e está no servidor 5, que é limitado a 124 resets, e está fazendo a limpa na negada fraca.
Espero que esse post chegue as autoridades competentes e haja correção nesse probleminha.
Olá, boa noite.
Entendo sua reclamação e particularmente até concordo com você na questão de que não deveria ser permitido players acima do limite de resets logar no servidor, porém não é assim que funciona em especial o servidor "5".
No caso do servidor "4", players com o reset acima do limite são automaticamente teleportados paras cidades iniciais não podendo se mover livremente pelos mapas (o servidor também é non-pvp).
No caso do servidor "5" players com o reset acima do limite "não" são automaticamente teleportados, podem mover-se livremente pelos mapas porém "não ganham XP ao matar mobs" nesse servidor, assim também vale para os servidores com limite de 190rr (6 e 7) players com 191rr ou mais podem logar e mover-se normalmente, só não ganham XP dos mobs.
Vale lembrar que o limite é para ajudar nos ups iniciais, PvP faz parte do jogo e SIM não é pra ser "justo", players mais fortes matam players mais fracos, é assim que é!.
Vou levantar um debate a respeito com a STAFF, ver se algo pode ser feito devido ao número de reclamações com esse mesmo tópico (só eu já respondi umas 3 ou 4 essa semana), vou ver se algo pode ser feito e caso seja será anunciado aqui no fórum, porém não posso garantir muita coisa, como eu disse, é assim que funciona a limitação e a STAFF configurou dessa forma por algum motivo.
Abraço e bom jogo!.
Att, [Mod]Volcamo.