07-22-2018, 03:11 AM
Citação:Bom dia estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um item (qualquer item que tenha dropado dos bixos) e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente para pegar o item, o nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char... ja tentei reiniciar o mu e o pc e nada
Eu vi que um tópico igual a esse foi fechado mas sem solução
Olá, boa noite.
Realmente esse bug é raro mas existe, já aconteceu comigo uma vez...
Como citei no outro tópico, na época eu ainda não era Moderador e não lembro muito bem o que fiz, dentre as opções tente:
Vender no NPC (Ficar clicando no NPC pra tentar vender o item que tá na mão)
Dropar o item (Ficar clicando para tentar jogar o item no chão)
Tente travar o drop em algum NPC (abra a Chaos Machine, Goblins de Aida algo que faça parar de ficar selecionando o item que está na seta)
Tente abrir duas contas e dar trade uma na outra pra ver se resolve (se não me engano foi assim que resolvi o meu, quando dei trade o item parou de ficar indo pro mouse direto).
Vá tentando essas coisas, eu lembro que eu resolvi o meu tentando dessa forma só não lembro qual.
Vou repassar o caso pra STAFF para verificar se há alguma solução 100% para o problema, por enquanto vá tentando se livrar do item das maneiras que você puder imaginar.
Att, [Mod]Volcamo.