MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema ao andar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[attachment=601]Bom dia estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um item (qualquer item que tenha dropado dos bixos) e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente para pegar o item, o  nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char... ja tentei reiniciar o mu e o pc e nada[attachment=601]

Eu vi que um tópico igual a esse foi fechado mas sem solução
Observe se o MuHelp esta ligado no momento , se o item ta na lista para o char pegar.
Citação:Bom dia estou tendo um bug que nunca tive antes , quando estou andando a mãozinha da setinha do mouse aparece o nome de um item (qualquer item que tenha dropado dos bixos) e quando clico para meu char andar ele fica voltando para traz descontroladamente para pegar o item, o  nome do iten fica aparecendo em todo momento me atrapalhando a andar com meu char... ja tentei reiniciar o mu e o pc e nada [Imagem: attachment.php?thumbnail=601]    

Eu vi que um tópico igual a esse foi fechado mas sem solução

Olá, boa noite.

Realmente esse bug é raro mas existe, já aconteceu comigo uma vez...

Como citei no outro tópico, na época eu ainda não era Moderador e não lembro muito bem o que fiz, dentre as opções tente:

Vender no NPC (Ficar clicando no NPC pra tentar vender o item que tá na mão)


Dropar o item (Ficar clicando para tentar jogar o item no chão)

Tente travar o drop em algum NPC (abra a Chaos Machine, Goblins de Aida algo que faça parar de ficar selecionando o item que está na seta)


Tente abrir duas contas e dar trade uma na outra pra ver se resolve (se não me engano foi assim que resolvi o meu, quando dei trade o item parou de ficar indo pro mouse direto).

Vá tentando essas coisas, eu lembro que eu resolvi o meu tentando dessa forma só não lembro qual.

Vou repassar o caso pra STAFF para verificar se há alguma solução 100% para o problema, por enquanto vá tentando se livrar do item das maneiras que você puder imaginar.

Att, [Mod]Volcamo.
Boa tarde,

Você ativou sem querer uma das opções de anti-lag, para corrigir basta pressionar a tecla "F6" ao logar.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Falta de Feedback do autor.

(Caso o problema volte a acontecer enviar uma MP que voltarei a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.