07-13-2018, 12:38 AM
(07-12-2018, 09:10 AM)Volcamo Escreveu:Citação:Adm eu fiz conforme vc falou https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394 e meu windows ficou em 32 bits e gostaria de deixalo 64 bits como era antes sabe se da pra recupera isso ?? tentei quase tudo só naum formatei ainda... obrigado aguardo respostas xD
Olá, bom dia.
Deixa ver se eu entendi, você fez downgrade no driver de vídeo como diz no post, e seu "Windows mudou de versão"????
Vamos lá, primeiramente... Atualizar ou Fazer Downgrade no driver não tem "NADA HAVER" com mudar a versão do windows para 32x ou 64x, isso você faz na hora de instalar o sistema operacional, não há como mudar tal configuração após o sistema estar instalado, como citei, apenas na hora da instalação do "SO" (apenas formatando e reinstalando o sistema de 64x ou 32x você pode mudar a versão).
Se seu Windows é de 32x e você quer mudar para a versão 64x deverá baixar uma ISO do Windows 64x e formatar o seu PC com essa ISO.
Novamente, o processo de fazer downgrade no driver de vídeo para corrigir o bug visual de transparência não tem literalmente NADA haver com a versão do seu SO, o fato de você poder usar o driver 32x ou 64x depende do sistema operacional que você tem instalado, mas isso não muda a "arquitetura do SO (Sistema Operacional)".
Seja mais claro por favor e explique qual o problema que está enfrentando, caso precise de suporte no seu Windows, nos avise que faremos um contato via TeamViewer.
Abraço, aguardo resposta.
Att, [Mod]Volcamo.
Boa noite,
Eu realizei todos os procedimentos, mas não consigo instalar outro drive de video diz que o sistema operacional não é compatível, meu pc é win 10, placa de video intel grafic 520 e o processador é um i3, queria muito resolver o bug de transparencia para não ter que parar de jogar, e meus amigos tudo começaram por minha causa, não quero trocar de servidor e nem eles