07-03-2018, 10:42 AM
Citação:Volcamo, bom dia
Sei que a quantidade de pontos não vai diminuir e que tanto a distribuição quanto à escolha de build ficará a nosso critério, porem essa não foi a minha dúvida, mais uma vez explicarei, vocês realmente vão inutilizar a elfa no pvp balanceando ela da fotma como está no site, então resta saber se aqueles status de dano e defesa são referentes a elfa usando mace e escudo ou vão continuar nos dando duas opções de build omde podemos optar por muito dano e pouca defesa ou pouca defesa e muito dano.
Simplificando: o balanceamento será feito nos status da elfa (diminuindo a quantidade de dano e aumento a defesa por cada ponto distribuído) ou será feito nos itens e ML (deixando ela com bastante dano ao usar arco e deixando com bastante defesa ao usar mace e escudo)
Espero que tenha conseguido entender.
Obrigado
Olá, bom dia novamente ^^...
Sim amigo, eu entendi sua dúvida na primeira postagem, você foi bem claro.
E também respondi exatamente o que você perguntou, creio que você esteja vendo a barrinha de "Ataque" da elfa menor que as outras classes e esteja meio "assustado"...
Técnicamente a ELFA não é o char no game que tenha mais Ataque do que um BK por exemplo, ou até mesmo do que o SM, DL ou MG etc.. tudo bem, ela não é "indefesa" mas convenhamos ela também não é a melhor classe PvP do jogo (naturalmente, falando daquele PvP onde fica um de frente pro outro segurando CTRL e torcendo pra matemática fazer o resto, mas ela tem suas vantagens e utilidades SIM, sempre terá)... aqui no servidor está sendo adaptado de tal maneira que TODAS as classes tenham uma chance "porém" não pode-se desviar o potencial original de cada classe, todas tem seus altos e baixos, posso assegurar que NENHUMA classe será inutilizada, a tendência é melhorar as coisas não piorar...
Elfas naturalmente são suportes, mas não se preocupe que não vai deixar de poder matar em PvP e afins, basta que você a equipe bem e tenha uma boa distribuição de pontos como falei, vai continuar dando pra "brincar" com ela normalmente.
Não se preocupe, caso ainda sim ela fique "fraca", será readaptado para que ela tenha uma chance de se destacar também junto com as outras classes, estamos trabalhando pra isso!.
Abraço e bom jogo.
Att, [Mod]Volcamo.