07-03-2018, 03:33 AM
Citação:Olá, shinato.
Sim, ainda me restou uma dúvida, como sabemos a elfa possui três estilos de build (agilidade, suporte, invocadora), porem somente dois são usados constantemente no nosso servidor (agilidade e suporte).
A minha dúvida é:
Aqueles dados informados no balanceamento serão implementados no personagem em geral, de forma que ela não cause mais dano em ninguém (é o que parece que vai acontecer), ou é o status referente a elfa usando mace e escudo (voltada para o full suporte) e vocês também vão adicionar no site o balanceamento referente a elfa de agilidade que usa arco/besta voltada para causar dano.
Porque acredito que se vocês nerfarem a elfa daquele jeito, descontentarão quase que todos os jogadores de elfa (que eu acredito que seja a terceira ou quarta classe mais jogada do servidor).
Olá, bom dia.
o Balanceamento é feito no geral, porém em questão de ser suporte ou dps vai depender da sua build, a quantidade de pontos para distribuir não mudará quem vai decidir o que fazer com seu char é você, se quiser pra suporte distribua os pontos pra suporte, se quiser pra PvP ou PvM faça o mesmo, distribua os pontos e monte seu set pra essa função.
Caso ainda tenha alguma dúvida só chamar!.
Att, [Mod]Volcamo.