07-02-2018, 03:16 AM
(06-28-2018, 09:01 AM)Vicca Escreveu:(06-25-2018, 10:51 AM)Volcamo Escreveu:Citação:essa é sua resposta man ?
sério ?
como assim decidam buff sm ou nerf sm cara, ta ridiculo essa merda de skill no castle siege, é só entra la e ver, vai na live que teve ai e da uma olhada, skill ridicula, é só clica que da 1 hit em qualquer um.
Olá, bom dia.
A STAFF está sempre acompanhando eventos no servidor, principalmente a Castle Siege.
O que o [GM]Grover falou ai é a respeito do fato de que a alguns dias atrás as reclamações a respeito do SM estar fraco eram feitas a os montes, porém agora pedem pra nerfar... realmente é complicado entender por esse ponto de vista o que realmente os players querem.
Eu particularmente tenho uma opinião diferente, porém não sou eu quem vou bater o martelo, e nem posso.
Se pudesse deixaria original, tanto a skill Nova do SM, quanto o Combo do BK, quanto os buffs das classes, mas já expressei minha opinião em outras situações, sem muito sucesso.
De fato também concordo que não há necessidade de skills como a Nova ou Rageful Blow ter esse dano absurdo junto com o consumo de Mana elevado, mas a STAFF até o momento resolveu que assim é a melhor forma de manter tais skills e o maximo que podemos fazer, tanto você quanto eu (pois também sou um player como os demais) é enviar a sugestão e torcer para que a STAFF atenda o nosso pedido.
De fato nem todos vão ficar satisfeitos, nunca, sempre terá player X, Y ou Z reclamando que classe tal tá fraca, classe tal tá forte demais, ninguém quer ver a classe que escolheu pra jogar levando pau das outras, não é?
Mas é isso ai, vamos ter paciência que como falei a STAFF tá sempre acompanhando e as mudanças são feitas a os poucos, nada pode ser feito de imediato e sem testes ou analises.
Vamos manter o foco do tópico, deixem seus feedbacks a respeito da skill nova ou outras que acham que estejam erradas na forma como são buffadas ou nerfadas, o feedback de vcs é importante para o servidor.
Abraço e bom jogo!
Att, [Mod]Volcamo[color=#333333].
A diferença é que a skill Nova pega todo o campo de visão do SM, buffar o SM não significa deixar ele com uma skill hit kill, você pode deixar a classe forte mas diminuindo a força dessa skill.
Até que fim alguem entendeu oque eu quiz dizer !
nao reclamei do SM e sim da SKIL NOVA !!!
Bom esta skil e ridicula sim!