MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: NERF SKILL (NOVA)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ESTA TOTALMENTE RIDICULO O USO DE NOVA NO ( CS ) SOMENTE HK NAO TEM PVP!!! TIRANDO A GRAÇA DO PVP COMPETITIVO E TRANSFORMA EM UM JOGO INSTA KILL COMO NOS MU's  EASY  SENDO QUE TODAS AS CLASSES UTILIZÃO DA ESTRATÉGIA PARA GANHAR PVP POR EX: COMBOS    O SM É O UNICO QUEM FICA NO  (MONO DEDO) HK
  SM TORNA-SE MUITO SUPERIOR A QUALQUER CLASE PELO DANO EXAGERADO DA SKIL  NOVA LEMBRANDO
 QUE O SM TBM TEM SEU COMBO  EX :  TP, ICE, SPIRIT... 
    NADA MAIS JUSTO O NERF DA NOVA OBRIGANDO OS 'SM a combar ASSIM COMO TODOS AS CLASSES.
   
Verdade, é só carregar e estourar o cara, com meu SM de 100 reset bato + de 1 milhão em mob, isso é insano. kkkk
realmente ta triste de ver essa skill, simplismente roubada ao extremo
toma 1 hit do nada, não da pra saber nem da onde veio, quando ve ja ta morto em 1 segundo, não da tempo nem de pensar em fazer algo.
muito zuado, ta igual hitkill do boss
decidam buff sm ou nerf sm
(06-23-2018, 10:07 PM)Grover Escreveu: [ -> ]decidam buff sm ou nerf sm

essa é sua resposta man ?
sério ?
como assim decidam buff sm ou nerf sm cara, ta ridiculo essa merda de skill no castle siege, é só entra la e ver, vai na live que teve ai e da uma olhada, skill ridicula, é só clica que da 1 hit em qualquer um.
Citação:essa é sua resposta man ?
sério ?
como assim decidam buff sm ou nerf sm cara, ta ridiculo essa merda de skill no castle siege, é só entra la e ver, vai na live que teve ai e da uma olhada, skill ridicula, é só clica que da 1 hit em qualquer um.

Olá, bom dia.

A STAFF está sempre acompanhando eventos no servidor, principalmente a Castle Siege.

O que o [GM]Grover falou ai é a respeito do fato de que a alguns dias atrás as reclamações a respeito do SM estar fraco eram feitas a os montes, porém agora pedem pra nerfar... realmente é complicado entender por esse ponto de vista o que realmente os players querem.

Eu particularmente tenho uma opinião diferente, porém não sou eu quem vou bater o martelo, e nem posso.

Se pudesse deixaria original, tanto a skill Nova do SM, quanto o Combo do BK, quanto os buffs das classes, mas já expressei minha opinião em outras situações, sem muito sucesso.


De fato também concordo que não há necessidade de skills como a Nova ou Rageful Blow ter esse dano absurdo junto com o consumo de Mana elevado, mas a STAFF até o momento resolveu que assim é a melhor forma de manter tais skills e o maximo que podemos fazer, tanto você quanto eu (pois também sou um player como os demais) é enviar a sugestão e torcer para que a STAFF atenda o nosso pedido.

De fato nem todos vão ficar satisfeitos, nunca, sempre terá player X, Y ou Z reclamando que classe tal tá fraca, classe tal tá forte demais, ninguém quer ver a classe que escolheu pra jogar levando pau das outras, não é?

Mas é isso ai, vamos ter paciência que como falei a STAFF tá sempre acompanhando e as mudanças são feitas a os poucos, nada pode ser feito de imediato e sem testes ou analises.

Vamos manter o foco do tópico, deixem seus feedbacks a respeito da skill nova ou outras que acham que estejam erradas na forma como são buffadas ou nerfadas, o feedback de vcs é importante para o servidor.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo.
Nova é forte sim, porém se tu não estiver FULL DMG, voce aguenta um NOVA bypass tranquilamente.. ^^
Nunca aguentei uma Nova tranquilamente a Nao ser dos noobs 10rr kkkkkk
(06-25-2018, 10:51 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:essa é sua resposta man ?
sério ?
como assim decidam buff sm ou nerf sm cara, ta ridiculo essa merda de skill no castle siege, é só entra la e ver, vai na live que teve ai e da uma olhada, skill ridicula, é só clica que da 1 hit em qualquer um.

Olá, bom dia.

A STAFF está sempre acompanhando eventos no servidor, principalmente a Castle Siege.

O que o [GM]Grover falou ai é a respeito do fato de que a alguns dias atrás as reclamações a respeito do SM estar fraco eram feitas a os montes, porém agora pedem pra nerfar... realmente é complicado entender por esse ponto de vista o que realmente os players querem.

Eu particularmente tenho uma opinião diferente, porém não sou eu quem vou bater o martelo, e nem posso.

Se pudesse deixaria original, tanto a skill Nova do SM, quanto o Combo do BK, quanto os buffs das classes, mas já expressei minha opinião em outras situações, sem muito sucesso.


De fato também concordo que não há necessidade de skills como a Nova ou Rageful Blow ter esse dano absurdo junto com o consumo de Mana elevado, mas a STAFF até o momento resolveu que assim é a melhor forma de manter tais skills e o maximo que podemos fazer, tanto você quanto eu (pois também sou um player como os demais) é enviar a sugestão e torcer para que a STAFF atenda o nosso pedido.

De fato nem todos vão ficar satisfeitos, nunca, sempre terá player X, Y ou Z reclamando que classe tal tá fraca, classe tal tá forte demais, ninguém quer ver a classe que escolheu pra jogar levando pau das outras, não é?

Mas é isso ai, vamos ter paciência que como falei a STAFF tá sempre acompanhando e as mudanças são feitas a os poucos, nada pode ser feito de imediato e sem testes ou analises.

Vamos manter o foco do tópico, deixem seus feedbacks a respeito da skill nova ou outras que acham que estejam erradas na forma como são buffadas ou nerfadas, o feedback de vcs é importante para o servidor.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo[color=#333333].


A diferença é que a skill Nova pega todo o campo de visão do SM, buffar o SM não significa deixar ele com uma skill hit kill, você pode deixar a classe forte mas diminuindo a força dessa skill.
(06-28-2018, 09:01 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]
(06-25-2018, 10:51 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:essa é sua resposta man ?
sério ?
como assim decidam buff sm ou nerf sm cara, ta ridiculo essa merda de skill no castle siege, é só entra la e ver, vai na live que teve ai e da uma olhada, skill ridicula, é só clica que da 1 hit em qualquer um.

Olá, bom dia.

A STAFF está sempre acompanhando eventos no servidor, principalmente a Castle Siege.

O que o [GM]Grover falou ai é a respeito do fato de que a alguns dias atrás as reclamações a respeito do SM estar fraco eram feitas a os montes, porém agora pedem pra nerfar... realmente é complicado entender por esse ponto de vista o que realmente os players querem.

Eu particularmente tenho uma opinião diferente, porém não sou eu quem vou bater o martelo, e nem posso.

Se pudesse deixaria original, tanto a skill Nova do SM, quanto o Combo do BK, quanto os buffs das classes, mas já expressei minha opinião em outras situações, sem muito sucesso.


De fato também concordo que não há necessidade de skills como a Nova ou Rageful Blow ter esse dano absurdo junto com o consumo de Mana elevado, mas a STAFF até o momento resolveu que assim é a melhor forma de manter tais skills e o maximo que podemos fazer, tanto você quanto eu (pois também sou um player como os demais) é enviar a sugestão e torcer para que a STAFF atenda o nosso pedido.

De fato nem todos vão ficar satisfeitos, nunca, sempre terá player X, Y ou Z reclamando que classe tal tá fraca, classe tal tá forte demais, ninguém quer ver a classe que escolheu pra jogar levando pau das outras, não é?

Mas é isso ai, vamos ter paciência que como falei a STAFF tá sempre acompanhando e as mudanças são feitas a os poucos, nada pode ser feito de imediato e sem testes ou analises.

Vamos manter o foco do tópico, deixem seus feedbacks a respeito da skill nova ou outras que acham que estejam erradas na forma como são buffadas ou nerfadas, o feedback de vcs é importante para o servidor.

Abraço e bom jogo!

Att, [Mod]Volcamo[color=#333333].


A diferença é que a skill Nova pega todo o campo de visão do SM, buffar o SM não significa deixar ele com uma skill hit kill, você pode deixar a classe forte mas diminuindo a força  dessa skill.

Até que fim alguem entendeu oque eu quiz dizer !
  nao reclamei do SM e sim da SKIL NOVA !!!
Bom esta skil e ridicula sim!