07-01-2018, 10:35 AM
Citação:beleza, agora ficou mais claro, porém ali diz
wizardy / incremento de wizard+hunt/2 , certo ?
então no meu caso que tenho 27686(hunt)+8400(itemquest) eu teria que ter de wizardy a mais ...
---> wizardy / incremento de wizard+27686/2 certo ?
seria 27686/2 = > 13843 somado ao wizard certo ?
eu quero dizer, que esse 13843 não esta fazendo efeito e também não aparece em nenhum lugar nos status do personagem,
é isso que eu to dizendo, esse efeito acredito que não esteja correto, em nenhum lugar do char eu vejo esse 13843.
E como eu sei que ele esta funcionando certo? já testei em pvp,pvm
o dano não abaixa e nem sobe, por causa desse adicional.
Olá, bom dia!.
Quanto a isso, acredito eu que os stats adicionados pelos buffs não aparecem na aba de stats do seu personagem como quando se equipa um item ou arma, esses buffs dão as bonificações direto no ataque/defesa final do seu char, não tenho certeza e por isso irei pedir uma confirmação da STAFF em relação a isso, peço que aguarde pacientemente que assim que possível trarei uma resposta mais concreta.
E quanto a "quantidade de pontos" que deveria ter eu também não posso confirmar, não sou bom com cálculos como falei, mas tem outros fatores que também somam quando faz o calculo como a "curva de evolução" que diminui o efeito do buff a medida que você adquirir mais hunt points para evitar que fique "Over Power" demais, e afins.
Enviei o pedido de assistência, vamos aguardar uma resposta de algum membro da STAFF responsável por essas configurações ou até mesmo alguém que saiba como funciona certinho pra poder esclarecer pra nós.
Att, [Mod]Volcamo.