MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Wizardy do hunt e item quest
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
quero saber como funciona esse wizardy damage + item quest,
no total de wizardy na imagem são (36086)
ele não aparece no C,
gostaria de saber como ele é add , pois no meu wizard no C esta apenas (+3099)
o certo não seria estar ali um valor maior que (+36000).
parece que não faz diferença esses pontos do hunt+item quest, ja testei de diversas maneiras, e não muda nada o dano.
Citação:quero saber como funciona esse wizardy damage + item quest, 
no total de wizardy na imagem são (36086)
ele não aparece no C,
gostaria de saber como ele é add , pois no meu wizard no C esta apenas (+3099)
o certo não seria estar ali um valor maior que (+36000).
parece que não faz diferença esses pontos do hunt+item quest, ja testei de diversas maneiras, e não muda nada o dano.

Olá, boa noite.

Tópico Sobre Hunt Points: [Exclusivo] - Hunt Points.

Acredito que esses 27686+8400 são a quantidade de hunts "Ativos+Inativos" que você possui voltados para Wizardry Damage (são a quantidade de pontos em %) e não a quantidade de pontos "totais" que você vai ganhar em Wizardry Dmg, imagine um char com 36.000 de Wizardry Dmg, ficaria meio pesado não? você atualmente tem 3.099, com 36.000 seria quase 10 vezes o seu dano atual.

Sim, são adicionados pontos de Wizardry Damage de acordo com a quantidade de pontos que você dedicar a este atributo nos hunt points e itens quest, essa bonificação é aplicada no dano final do seu char, posso assegurar que está funcionando da maneira que é pra ser.

Caso ainda esteja sentindo que não esteja correto ou que algo em particular no seu char está errado, nos informe que irei pedir uma verificação da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.
(06-30-2018, 08:15 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:quero saber como funciona esse wizardy damage + item quest, 
no total de wizardy na imagem são (36086)
ele não aparece no C,
gostaria de saber como ele é add , pois no meu wizard no C esta apenas (+3099)
o certo não seria estar ali um valor maior que (+36000).
parece que não faz diferença esses pontos do hunt+item quest, ja testei de diversas maneiras, e não muda nada o dano.

Olá, boa noite.

Tópico Sobre Hunt Points: [Exclusivo] - Hunt Points.

Acredito que esses 27686+8400 são a quantidade de hunts "Ativos+Inativos" que você possui voltados para Wizardry Damage (são a quantidade de pontos em %) e não a quantidade de pontos "totais" que você vai ganhar em Wizardry Dmg, imagine um char com 36.000 de Wizardry Dmg, ficaria meio pesado não? você atualmente tem 3.099, com 36.000 seria quase 10 vezes o seu dano atual.

Sim, são adicionados pontos de Wizardry Damage de acordo com a quantidade de pontos que você dedicar a este atributo nos hunt points e itens quest, essa bonificação é aplicada no dano final do seu char, posso assegurar que está funcionando da maneira que é pra ser.

Caso ainda esteja sentindo que não esteja correto ou que algo em particular no seu char está errado, nos informe que irei pedir uma verificação da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.
infelizmente sua resposta não me ajuda em nada, não entendi nada,(ativo+inativo da onde tirou isso)
da onde que vem esses +3099, para onde vai meus 36k, que é a mesma coisa que nada, 
não sou só eu que falo que esse add é um lixo que não funciona, peço que a equipe veja os add dos hunt point...
não é apenas o wizardy que esta assim..
esta muito duvidoso a forma com que esses pontos são somados junto a build,...
sei tudo de hunt, quero saber como que esses adds são aplicados, apenas isso,
Porque na pratica, alguns add é a igual a nada, como por exemplo wizardy damage.
Como eu disse, já realizei diversos testes, tendo ou não pontos em wizardy damage, não importa
o dano não conta, então oque que adianta ter.
PEÇO QUE VERIFIQUE.
Citação:infelizmente sua resposta não me ajuda em nada, não entendi nada,(ativo+inativo da onde tirou isso)
da onde que vem esses +3099, para onde vai meus 36k, que é a mesma coisa que nada, 
não sou só eu que falo que esse add é um lixo que não funciona, peço que a equipe veja os add dos hunt point...
não é apenas o wizardy que esta assim..
esta muito duvidoso a forma com que esses pontos são somados junto a build,...
sei tudo de hunt, quero saber como que esses adds são aplicados, apenas isso,
Porque na pratica, alguns add é a igual a nada, como por exemplo wizardy damage.
Como eu disse, já realizei diversos testes, tendo ou não pontos em wizardy damage, não importa
o dano não conta, então oque que adianta ter.
PEÇO QUE VERIFIQUE.

Olá, bom dia.

Vamos lá, já que está com dificuldades vou tentar ser mais claro.

Hunts Ativos = Hunt Points Mirenados (Farmados) de mobs em Mapas de Hunt.

Citação:Mineração
A mineração de HPs é realizada através da caça de monstros, onde cada 8 monstros mortos rende 1Hunt.
Mapas disponíveis (Server 1):
Raklion, Karutan 2, Karutan 1, Kanturu, Tarkan e Aida, Icarus, Kanturu Relics.

Limites diários:
6000 mobs (Player Normal), 10000 mobs (VIP) e 14000 (MEGA VIP) 

Hunts Inativos = São Hunt Points roubados de outros players no Battle.

Citação:Roubo
Para roubar hunting points basta matar outro player que também tenha hunting points, ambos necessitam ter ao menos 1000 Hunts.
Roubo por mapa
1% em mapas de mineração e 100Hunts  durante o CS. Em mapas de mineração, os players são enviados para a arena de batalha.
Ativação de Hunts
Os pontos roubados necessitam ser ativados para evitar que eles desapareçam, para isso basta caçar monstros nos mapas de mineração.
Um HP é ativado a cada monstro morto.

Citação:(ativo+inativo da onde tirou isso)
Informação retirada do próprio tópico (tutorial) sobre Hunt Points.

A quantidade de Hunt Points que você possui NÃO É ADICIONADA DIRETAMENTE ao atributo, imagine se você tivesse 400k de hunt points, de acordo com sua tese, seriam 400k de Wizardry Damage, isso é muito meu amigo, muito mesmo, acredito que derrubaria o servidor com uma nova. (irônia)

Você equilibra a % (Porcentagem) dos Hunts que você tem VOLTADOS AQUELE BUFF e a força do buff vai depender de quantos hunt points você possui no total, porém como citei antes não é adicionado diretamente, existe um cálculo.

[Imagem: O4nGYw1NSXGqWoHGH9TfLQ.jpg]
NOTA: Existe um limite de 65.000 para cada efeito, como informado no tópico principal sobre hunt points.

E também foi implementado um sistema de "Curva de evolução"

Citação:Para evitar o aumento excessivo do efeito dos hunting points, foi inserida uma curva de evolução dos buffs.
Segue o efeito dos hunting points de acordo com a sua quantidade:
[Imagem: EiSzybD.png]
Dessa forma, o avanço do efeito reduz conforme a quantidade de pontos já conquistados.

Fórmula final:
(((HuntingPoints/200000)^0.6)*200000*0.5)/Divisor=Efeito

Caso ainda esteja com dificuldades para entender o sistema de Hunt Points, tente ler o tópico completo com atenção.
Os itens quest e Hunt Points estão funcionando sim, se tem algum problema com eles no momento eu irei verificar com a STAFF e peço que aguarde, mas acredito que esteja tudo em ordem.

Caso esteja com dificuldades para entender os cálculos posso pedir a orientação da STAFF para lhe ajudar a compreender, (não sou muito bom nesses cálculos Einstein) apenas sei que upando os Hunts e dedicando a % a tal buff ele fica mais forte, acho que é tudo que preciso saber mas pode se sentir livre para questionar, conhecimento nunca é de mais.

Abraço e bom jogo.

Att, [Mod]Volcamo.
beleza, agora ficou mais claro, porém ali diz
wizardy / incremento de wizard+hunt/2       , certo ?
então no meu caso que tenho 27686(hunt)+8400(itemquest) eu teria que ter de wizardy a mais ...
---> wizardy / incremento de wizard+27686/2    certo ? ,
na imagem que enviei meu incremento de wizard é (+3099) , que teria que ser somado com 13843 correto ? = (+16942) totais
isso com 1k de energia apenas.., correto ?

eu quero dizer, que esse 13843 não esta fazendo efeito e também não aparece em nenhum lugar nos status do personagem,
é isso que eu to dizendo, esse efeito acredito que não esteja correto, em nenhum lugar do char eu vejo esse 13843.

E como eu sei que ele esta funcionando certo? já testei em pvp,pvm
o dano não abaixa e nem sobe, por causa desse adicional.
Citação:beleza, agora ficou mais claro, porém ali diz
wizardy / incremento de wizard+hunt/2       , certo ?
então no meu caso que tenho 27686(hunt)+8400(itemquest) eu teria que ter de wizardy a mais ...
---> wizardy / incremento de wizard+27686/2    certo ?
seria 27686/2 = > 13843 somado ao wizard certo ?

eu quero dizer, que esse 13843 não esta fazendo efeito e também não aparece em nenhum lugar nos status do personagem,
é isso que eu to dizendo, esse efeito acredito que não esteja correto, em nenhum lugar do char eu vejo esse 13843.

E como eu sei que ele esta funcionando certo? já testei em pvp,pvm
o dano não abaixa e nem sobe, por causa desse adicional.


Olá, bom dia!.

Quanto a isso, acredito eu que os stats adicionados pelos buffs não aparecem na aba de stats do seu personagem como quando se equipa um item ou arma, esses buffs dão as bonificações direto no ataque/defesa final do seu char, não tenho certeza e por isso irei pedir uma confirmação da STAFF em relação a isso, peço que aguarde pacientemente que assim que possível trarei uma resposta mais concreta.

E quanto a "quantidade de pontos" que deveria ter eu também não posso confirmar, não sou bom com cálculos como falei, mas tem outros fatores que também somam quando faz o calculo como a "curva de evolução" que diminui o efeito do buff a medida que você adquirir mais hunt points para evitar que fique "Over Power" demais, e afins.

Enviei o pedido de assistência, vamos aguardar uma resposta de algum membro da STAFF responsável por essas configurações ou até mesmo alguém que saiba como funciona certinho pra poder esclarecer pra nós.

Att, [Mod]Volcamo.
Boa noite, gostaria de saber qual o melhor atributo de hunt para rf com armar bypass

(04-26-2021, 07:47 PM)nhaaaa Escreveu: [ -> ]Boa noite, gostaria de saber qual o melhor atributo de hunt para rf com armar bypass

Ouvi dizer que rf com arma bypass não escala com dmg, nesse caso qual atributo teria que colocar para aumentar o dano?