07-01-2018, 04:16 AM
Citação:infelizmente sua resposta não me ajuda em nada, não entendi nada,(ativo+inativo da onde tirou isso)
da onde que vem esses +3099, para onde vai meus 36k, que é a mesma coisa que nada,
não sou só eu que falo que esse add é um lixo que não funciona, peço que a equipe veja os add dos hunt point...
não é apenas o wizardy que esta assim..
esta muito duvidoso a forma com que esses pontos são somados junto a build,...
sei tudo de hunt, quero saber como que esses adds são aplicados, apenas isso,
Porque na pratica, alguns add é a igual a nada, como por exemplo wizardy damage.
Como eu disse, já realizei diversos testes, tendo ou não pontos em wizardy damage, não importa
o dano não conta, então oque que adianta ter.
PEÇO QUE VERIFIQUE.
Olá, bom dia.
Vamos lá, já que está com dificuldades vou tentar ser mais claro.
Hunts Ativos = Hunt Points Mirenados (Farmados) de mobs em Mapas de Hunt.
Citação:Mineração
A mineração de HPs é realizada através da caça de monstros, onde cada 8 monstros mortos rende 1Hunt.
Mapas disponíveis (Server 1):
Raklion, Karutan 2, Karutan 1, Kanturu, Tarkan e Aida, Icarus, Kanturu Relics.
Limites diários:
6000 mobs (Player Normal), 10000 mobs (VIP) e 14000 (MEGA VIP)
Hunts Inativos = São Hunt Points roubados de outros players no Battle.
Citação:Roubo
Para roubar hunting points basta matar outro player que também tenha hunting points, ambos necessitam ter ao menos 1000 Hunts.
Roubo por mapa
1% em mapas de mineração e 100Hunts durante o CS. Em mapas de mineração, os players são enviados para a arena de batalha.
Ativação de Hunts
Os pontos roubados necessitam ser ativados para evitar que eles desapareçam, para isso basta caçar monstros nos mapas de mineração.
Um HP é ativado a cada monstro morto.
Citação:(ativo+inativo da onde tirou isso)Informação retirada do próprio tópico (tutorial) sobre Hunt Points.
A quantidade de Hunt Points que você possui NÃO É ADICIONADA DIRETAMENTE ao atributo, imagine se você tivesse 400k de hunt points, de acordo com sua tese, seriam 400k de Wizardry Damage, isso é muito meu amigo, muito mesmo, acredito que derrubaria o servidor com uma nova. (irônia)
Você equilibra a % (Porcentagem) dos Hunts que você tem VOLTADOS AQUELE BUFF e a força do buff vai depender de quantos hunt points você possui no total, porém como citei antes não é adicionado diretamente, existe um cálculo.
NOTA: Existe um limite de 65.000 para cada efeito, como informado no tópico principal sobre hunt points.
E também foi implementado um sistema de "Curva de evolução"
Citação:Para evitar o aumento excessivo do efeito dos hunting points, foi inserida uma curva de evolução dos buffs.
Segue o efeito dos hunting points de acordo com a sua quantidade:
Dessa forma, o avanço do efeito reduz conforme a quantidade de pontos já conquistados.
Fórmula final:
(((HuntingPoints/200000)^0.6)*200000*0.5)/Divisor=Efeito
Caso ainda esteja com dificuldades para entender o sistema de Hunt Points, tente ler o tópico completo com atenção.
Os itens quest e Hunt Points estão funcionando sim, se tem algum problema com eles no momento eu irei verificar com a STAFF e peço que aguarde, mas acredito que esteja tudo em ordem.
Caso esteja com dificuldades para entender os cálculos posso pedir a orientação da STAFF para lhe ajudar a compreender, (não sou muito bom nesses cálculos Einstein) apenas sei que upando os Hunts e dedicando a % a tal buff ele fica mais forte, acho que é tudo que preciso saber mas pode se sentir livre para questionar, conhecimento nunca é de mais.
Abraço e bom jogo.
Att, [Mod]Volcamo.